Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kássia
Noiva Principiante Setembro 2021 Rio Grande do Norte

Carro e gerador

Kássia, dia 13 de Novembro de 2020 às 00:49 Publicado em Rio Grande do Norte 0 7
Oi gente, alguém indica transfer e gerador mais em conta aqui Natal. Achei tão caro os geradores que peguei orçamento e transfer ainda não fui atrás.

Grata

7 Respostas

Última atividade por Débora, dia 16 de Novembro de 2020 às 09:48
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Justamente, Kássia. Eu não fazia questão de nenhum carro especial, só queria alguém que nos levasse em segurança e que não fosse convidado da festa (pois queria que todos curtissem TUDO, inclusive as bebidas alcoólicas). Então contratar um uber foi a melhor opção. Eu contratei por uma plataforma chamada "GetNinjas", que é um plataforma de serviços. Procurei por "motorista" e combinei tudo direitinho. Não sei se existe essa plataforma na sua cidade, mas vale a pena pedir orçamentos lá caso tenha. Senão, a forma mais fácil é entrando em contato com um uber com antecedência mesmo... Boa sorte!

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim entendi Kássia!

• Responder
  • Kássia
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora, nossa que legal, e sai um opção mais em conta com certeza. Vou procurar aqui, obgda!
    • Responder
  • Kássia
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara, o espaço não tem gerador. Até tive indicações, mas, não gostei.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kássia,

o espaço onde vc vai casar não tem gerador, ou algum parceiro que eles sempre trabalham com gerador?

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kassia, não sei se aí em Natal vocês possuem Uber com facilidade. Eu combinei com um motorista Uber antes do meu casamento, fechei um valor com ele para que ele pudesse (1) levar meu noivo ate o local do casamento, (2) depois me buscar no salão para me levar ate o local, e (3) nos levar até o hotel depois da festa. Eu não fazia questão de carro especifico, só queria que fosse preto pq acho que fica mais bonito mas fotos saindo do carro. E foi ótimo!!! Veja se não consegue fazer algo assim! Sobre gerador, infelizmente não consigo indicar porque não sou da sua região.. Boa sorte por ai!! Beijos!!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kássia!

Enquanto outras noivinhas não aparecem por aqui, te convido para jogar o jogo dessa semana e, assim, aproveitar para organizar o seu menu de casamento. Vem aqui: 👇👇👇

Medalha SuperChef + Medalha surpresa: JOGUE pra ganhar! 👩‍🍳👨‍🍳🏅

Um beijo e seja bem-vinda à comunidade!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas