Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais

Carro para a Noiva

Vanessa, dia 1 de Junho de 2022 às 08:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Pessoal , fiz alguns orçamentos e achei bem caro e estou aqui pensando no que fazer já que não quero que me vejam antes da cerimônia.
O que vcs fizeram em relação ao transporte da noiva até o local do casamento?

16 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 2 de Junho de 2022 às 20:22
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, também fiquei assustada é um dinheiro que podemos investir em outra coisa

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Soube que uber cobra a mais pra noiva, pq dizem que tem que esperar, e outra, uber pode cancelar , acho uma boa vc combinar com esse taxista .

Vai dar certo!

• Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!

Aqui isso é muito pessoal, como eu tenho uma relação de longa data por carros, tenho carro rebaixado, vou em corridas frequentemente, vou chegar no meu carro! Só não vou dirigir, pq minha mãe insistiu muito pra que eu não chegasse dirigindo, então, um amigo da família que eu confio muito vai dirigir pra mim.

Até pensei em ir no volvo do meu tio, mas não seria tão EU do que chegar no meu carro que eu tenho tanto carinho e relação. E também, é a minha marca registrada kkkkk aqui na minha região, todo mundo me conhece pelo carro Smiley xd

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, muito caro e eu não faço questão. Meu pai não vai me levar, disse que estará muito emocionado pra dirigir rs, um tio meu se ofereceu e um amigo nosso também. Mas optamos por não comprometer nenhum convidado, minha ideia inicial era Uber, mas sabemos que eles não vão ficar esperando a noiva entrar, então vou combinar com um taxista que minha sogra é acostumada
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei em contratar, mas fui cotar e caí de costas, estou com orçamento bem apertado, achei melhor investir em outro serviço do que neste.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso carro me buscou do salão até a igreja e tinha o vidro bem escuro. Quando chegamos ele parou na parte de trás da igreja
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi va, irei me arrumar lá para não ter esse problema.
    • Responder
  • Gleici
    Noiva Ativa Março 2023 Paraná
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi,

Eu não contratei esse serviço e não acho tão necessário, como disseram ali em cima, só contrataria se estivesse sobrando $ no meu orçamento e ainda assim pensaria muito. No meu caso meu pai vai me levar no salão e vai me buscar, ainda estou decidindo se vou com o carro dele ou do meu noivo. Smiley smile

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, no meu caso pedi que o meu pai me levasse mesmo, já que ele entraria comigo. Me arrumei em casa e ele ficou comigo durante todo o processo, só na última meia hora que ele acabou indo se arrumar também.

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Van!
    Eu ia contratar, depois desisti, mas depois um casal de padrinhos fez questão de me dar de presente. Quem ia me levar era o pai da minha amiga que na verdade virou meu padrinho. Minha madrinha já pensou láaaaaaaaaaaaa na frente e falou: Já pensou se ele passa mal? O carro quebra? Ele não vai? Então vou te dar de presente sim!
    Pois bem, contratei o carro. Inclusive o carro dos meus sonhos, que sou apaixonada por ele. Mas os valores são meio salgados mesmo.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é um valor que eu particularmente faço 0 questão de investir rs Então vou com uma amiga que tem um carro legal e com insufilm, ela vai ser minha madrinha entao ta tudo certo hahahaha Se nao meu pai me buscaria também.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se seu pai for dirigindo é só parar uma quadra antes, como os carros fazem.
    Eu contratei e não me arrependo, amei o serviço.
    Cheguei muito cedo, 35 min antes😅 e o motorista parou 1 quadra antes. Ninguém me viu. Dá para você fazer o mesmo.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahahaha
    Acho que só em último caso, rsrs, nem sei se eu conseguiria prestar atenção no trânsito!

Notícia do dia seguinte:“Noiva é detida após dirigir em alta velocidade, ultrapassar o sinal vermelho, invadir a contramão, atropelar o boneco do posto e estacionar em local proibido em frente à igreja. Testemunhas afirmam que ela parecia alcoolizada, mas o teste revelou que era apenas emoção”.
    😅
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma boa ideia,né?
    Também não quero gastar nem que eu mesma vá dirigindo kkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! No meu caso não estou pensando em nenhum transporte especial. Pensei no meu pai me levando, já que vamos entrar juntos e depois ir com o carro do meu noivo para o hotel.
    Acho que o carro dos noivos é um gasto superficial, que eu teria apenas se sobrasse dinheiro no nosso orçamento, mas que não nos fará falta.
    ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Van! Eu realmente contratei esse serviço. Só quem irá me ver antes da cerimônia são minha mãe e minha irmã que irão se arrumar comigo. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas