Então, estamos nos preparativos do casamentos que será em novembro do ano q vem.
Estamos em negociação com o aluguel do carro. Esse fornecedores tem carros maravilhosos. E honestamente estou na dúvida entre 3 modelos.
Peço a opinião e as sugestões de vocês.
Meu casamento será no estilo rústico chique.Esse é o primeiro modelo


Esse abaixo é o segundo

E esse é o terceiro modelo

Agradeço a participação de vcs. 🥰😘