Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais

"carros" estranhos para a noiva

Gabriela, dia 12 de Março de 2015 às 13:55

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 137

Meninas, Depois do debate sobre os vestidos com gostos duvidosos (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/piores-vestidos--t53096) eis que chega a hora dos gostos duvidosos quanto a maneira de se chegar ou ir embora da cerimônia. Alguns noivos e noivas possuem muita "criatividade" nesse...

Meninas,

Depois do debate sobre os vestidos com gostos duvidosos (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/piores-vestidos--t53096) eis que chega a hora dos gostos duvidosos quanto a maneira de se chegar ou ir embora da cerimônia.

Alguns noivos e noivas possuem muita "criatividade" nesse quesito. Olhem só:

Não entendi esse homem puxando essa carroça (Alias, acho que é uma carroça) E muito menos o motivo dele estar com esses rabiscos no corpo e usando sutiã. Com toda certeza deve ser cultural. Só pode.

Carroça?

Tudo bem querer ir embora em um cavalo ou em uma carroagem. Mas em uma carroça? Não poderiam ao menos ter enfeitado ela com algumas florzinhas e arrumado um cavalo branco? Imagina esse vestido branquinho quando ela levantar? rsrs

Carroça

Parece que o trator faz bastante sucesso entre os noivos. Alguns até capricham e forram para não se sujar e colocam um sofá para ficar confortável. kkkk

Trator

Trator

Trator

Eu já achava a ideia do cavalo arriscada. Ficava pensando: "Vai que o cavalo surta e começa a correr. Vai que o cavalo faz côco e suja o vestido da noiva. Vai que ela cai do cavalo?" Animal é um pouco imprevisível né?!

Mas essa daí foi mais corajosa ainda e chegou em um camelo. Pela foto já deu para ver que foi bem desconfortável a descida, rsrs.

Camelo

Essa até que não foi tão bizarro. Um carro de bombeiro chega até ser legal. Mas mesmo assim deve ter muita personalidade.

Bombeiro

137 Respostas

• Ana
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahhahaha nossa que coisas bizarras. Espero que nenhuma noivinha daqui escolha algo louco assim.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou entrar de moto, esses aí eu iria no de bombeiro.

Já pensou chegar num carro de polícia?

• Responder
  • Helena
    Super Noiva Maio 2015 São Paulo
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk gosto é gosto né!!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que engraçado!!! rsrs Com certeza tem muita a ver com a historia dos noivos...o do bombeiro eu até curti viu kkk

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acabei se concluir uma coisa..... Só tem maluco rsrsrsrsrs

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A lancha e casamento na praia combinam. Agora não sei o que combinam a forma de ir embora desses noivinhos da foto, rsrs.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também coloquei q ele é o menos bizarro. Já o resto...

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu chegaria no casamento de lancha sem problemas hahaha. Vou casar na praia!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk pra mim o menos bizarro e o carro de bombeiro, acho que ate usaria hehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas