Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro

Carta aberta a noiva diy

Aline, dia 23 de Maio de 2023 às 20:11 Publicado em Fórum DIY 1 15
Hoje é mais uma noite que meu noivo e eu vamos fazer alguma coisa do casamento. Ele botou as coisas da lembrancinhas, convites etc me bateu imediatamente uma exaustão e nem começou de fato.
Sabemos porque fazemos nossas próprias coisas do dia C, seja dinheiro, por querer algo realmente personalizado ou outros motivos sentimos um sentimento enorme de satisfação e aquele "eu que fiz" e como fica lindo né.
Mas dificilmente contamos como é cansativo, como gera desentendimento e muitas vezes muito cansaço e o medo de não dá nada certo. Eu só digo uma coisa: o primeiro sentimento de tudo vai ficar lindo vai voltar e no final vai valer apena sim. Carta aberta a noiva diy 1

15 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Maio de 2023 às 17:08
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pura verdade!!!!!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu também não tenho nenhum habilidade manual, de cortar até torto. Parece que nasceu algo ou só muita força de vontade hahahaha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E cansativo mesmo mais estou adorando viver esses momentos e como você mesmo disse o que vale a pena e no final dizer eu que fiz e uma satisfação muito grande

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou zero habilidades manuais, e mesmo assim decidi fazer meu convite de casamento, e o manual dos padrinhos, e deu uma trabalheira DANADA, fora o não ficou bom, vamos refazer, Jesus amado, teria ficado mais barato mandar fazer? Sim!, mas a sensação do elogio, e no final você soltar um, foi eu quem fiz, é indescritível.

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O final com certeza vale a pena! e como você citou, vai dar a maior satisfação olhar e dizer “eu que fiz”… o cansaço bate mesmo, essa noite eu fui dormir 02:00 da manhã agilizando algumas coisas para a caixa dos padrinhos, porém estou amando o resultado e isso compensa o cansaço! é difícil, mas é gratificanteee e passa rápido
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, que desabafo (e encorajamento) gostoso de ler. Por aqui é tanta coisa que as vezes o cronograma mental não da conta, parece que ta tudo ou adiantado ou atrasado e quando pego algo pra fazer pensando em passar X horas naquela atividade às vezes acabo me frustrando que não consigo me dedicar tanto quanto gostaria. Mas a realidade é que nada supera a sensação de ver algo pronto feito pelas nossas proprias mãos e percebendo que “não existe outro igual no mundo”, dinheiro nenhum compra isso né?
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, realmente cansa, mas no final da certo Smiley smile

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É cansativo mas a gente ama fazer né... ♥️
    • Responder
  • Limaluh
    Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco
    Limaluh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo noivinha, tambem fiz muito diy pro meu casamento, pesquisei cada item, como encaixar, tirei ideias do zero, deu tudo muito certo e ta tudo lindo só esperando o momento, mas realmente é bem cansativo sim. Um conselho, tenha muita calma, e pesquise muito bem antes de iniciar o processo ♥️ vai ficar tudo lindo ♥️
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é cansativo. Mas é gratificante demais, nunca mais vou passar por esse processo de novo. Tento ao máximo aproveitar.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo fazer e colocar a mão na massa, o resultado é gratificante e fica do jeitinho que queríamos.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar maravilhoso!!!!!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus tenho um noivo que ama mais que eu, por mim já tinha desistido kkkkk ❤️
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline, isso ai! Não podemos desistir. Por mais que o desespero fale mais alto as vezes, o resultado sempre irá ganhar!

Sei que tudo vai ficar muito lindo! Smiley love

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amoooo fazer as coisas de verdade! Cansa? Sim mas eu amoooo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais