Oi beninas, turo bom?
Faltando 2 semaninhas pro meu grande dia, escrevi uma carta bem curtinha pra ler ao meu amado antes de entrar na igreja.
Já conversei com o dj e combinei de ler a cartinha com a música Te entreguei Meu Coração da Luma Epídio (Quem n conhece ouça pois é linda demais!)
Ah! E é surpresa, o bb não sabe.
Vou colar aqui e queria a opinião de vcs, se está bonito e emocionante...
LÁ VAI:
Meu amor... Estou aqui prestes a te encontrar, com um frio enorme na barriga, mas completamente em paz! Pois estou certa de que ser uma contigo é a melhor decisão que já tomei. Hoje é o dia mais feliz da minha vida, e eu nunca quis tanto ser de alguém como quero ser sua.
Eu ainda nem te vi, mas já sei que está a coisa mais linda do meu mundo!
Como sou grata a Deus por nos trazer até aqui e ter cuidado de cada mínimo detalhe.
Agora se faz verdade o que está escrito em Efésios 3:20: Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.
E quem diria que juntos conquistaríamos tudo isso? E ainda é só o início de uma vida inteira.
A partir de hoje nunca mais estaremos sozinhos nessa jornada! Nunca mais precisarei chorar a noite toda de saudade; pois acordarei no melhor lugar do mundo, os seus braços!
Hoje te entrego meu coração e tudo de mim, para que juntos entreguemos tudo a Deus.
Afinal só estamos aqui pq Ele entregou tudo por nós!
Ao abrir essas portas, todos os olhares se voltarão a mim, mas saiba meu amor que o meu olhar é teu, e não importa quantas pessoas estejam aqui, para mim só existe eu e você nesse altar. Prestes a selar um compromisso eterno! Aqui se inicia um lar, uma família e um propósito. Do qual eu ainda não sei, mas nessa estrada que trilharemos juntos; Tudo Coopera para o bem.
Eu te amo! Se prepara que estou chegando!
---- DECIDI ESCREVER ALGO MAIS CURTO PRA N SER CANSATIVO.
PFV ME DEEM OPINIÕES