Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Carta para Noivas!

Andressa, dia 28 de Abril de 2021 às 13:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9


Olá, eu ainda sou noiva, estou aqui com o notbook em mãos pensando no que dizer, pois são tantos sentimentos, tantas emoções, tantos questionamentos que me perco em cada um deles.

Sim, ainda sou noiva, não por uma decisão minha rsr mas por uma questão mundial, calma, não é que eu não pense nas pessoas ou que não tenha medo ou receio pela minha família, mas por que era um sonho iniciar a minha familia, ter o meu lar e receber as benção de Deus no altar. Em meio ao caoz da pandemia me tornei o que mais temia, ansiosa e ligada nos 220, sem conseguir dormir, não querer comer ou me jogar na comida, entre risos e choror com a balaça, entre ataques de espinhas ou ocilação de humor eu sobrevivi a cada mês. Não foi facíl mas fiquei de pé, não fui a única sei que nesse mundo há milhões de noivas assim como eu, mas mesmo assim me sinto só, você também?

Houveram perdas inumeras e eu também sofri com duas, o coração devastado a mente inundada de tristeza, consegui nadar, nadar e nadar até que consegui me salvar, não há beleza aqui só a tentativa de sobreviver. Quando chegou o dia 24.10.2020 eu senti o meu chão cair, cada minuto eu via o meu casamento em meus sonhos e sim foi doloroso ter que sobreviver aquele dia, mas em meio a TUDO eu orei, chorei e agradeci e ali o meu coração aliviou.

E conseguimos sair de 2020, ufa tudo vai mudar as coisas vão melhoras e derrepente tudo volta a acontecer, não, espera o que houve? Estava tudo tranquilo, como assim? E todos aqueles sentimentos voltam como uma arma apontada para o coração, mas meio a esse desespero a minha fé estava lá firme crendo que tudo vai melhorar, pois nada foje do controle Dele, nada acontece sem a vontade de Deus.



olho para trás vejo a mão de Deus, vejo o que Deus quer pra minha vida e sei que ele quer o melhor pra mim, ele já me disse muitas coisas e isso me faz ter mais fé, me mostra o quanto Deus me ama. Esse ano eu me caso dia 16.10.2021 não sei se apenas no civil ou se vou realizar o meu grande sonho, mas para tudo Deus tem proposito e que a minha vida é guiada por Ele, eu posso não entender mas minha fé continua firme nele.


Sim, eu ainda sou uma noiva, mas estarei sempre aqui se precisar!




Carta para Noivas! 1



9 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 29 de Abril de 2021 às 10:59
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, adorei a carta.. ficou linda!! obrigada por compartilhar conosco Smiley heart

    Beijos

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo noivinha ❤️❤️❤️
    Obrigada pelo seu debate 😘
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo e intenso que voce compartilhou conosco.

    Infelizmente compartilho de uma dor que tambem tomou conta de mim, uma dor que nunca imaginei sentir na vida. Perdi minha mãe menos de um mês e vi o meu mundo parar.

    Mas sei que Deus está agindo na minha, na sua e na vida de todas as pessoas que perderam alguem importante por causa dessa pandemia.

    Vamos ficar bem!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar o seu relato. Estamos vivendo momento difíceis e Deus está nos aguardando, temos que ser grato pela nossa saúde. Seu dia será lindo eu tenho certeza.

    • Responder
  • Thifany
    Noiva Constante Maio 2021 Bahia
    Thifany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo seu relato ❤️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Relato maravilhoso!
    Realmente, não temos muito controle da situação, mas precisamos sempre tentar manter o autocontrole. Lembrando sempre que Deus cuida de todas as coisas Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo relato, Andressa.

    Apesar de tantos adiamentos e de tantas frustrações, sempre devemos nos lembrar que Deus cuida de todas as coisas, Ele cuida de nós! Basta entregarmos tudo nas mãos dEle e confiarmos. Algo que tenho aprendido e levo pra vida: Nada acontece por acaso ou por mera coincidência. Absolutamente nada! Nem uma folha cai de uma árvore sem a permissão de Deus!

    Me caso em setembro e também não posso afirmar que terei minha festa, mas mesmo não sabendo, eu confio que independente da forma que for, será um dia lindo, especial e abençoado!

    Smiley heart

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seu relato!!
    Estamos todas vivendo essa angústia e tristeza, mas tenho certeza que Deus tem o melhor para você e seu grande dia seja quando for, vai ser perfeito !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas