Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo

Cartão de participação de casamento,como entrega-lo?

Raffaella, dia 10 de outubro de 2017 às 00:45 Publicado em Fórum Festa 0 4

Boa noite meninas, Depois de muito pensar eu decidi e meu noivo concordou casar somente no civil sem nenhuma comemoração depois, até porque nós dois não queremos já que estamos comprando os nossos moveis e as outras coisas da nossa casa.

Andei pesquisando bastante sobre isso e encontrei na internet um tal de cartão de participação, gostei bastante da ideia já que é uma forma delicada de agradecer a minha família que tem me ajudado bastante, Só que estou na duvida do que escrever Alguem sabe?

4 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 12 de outubro de 2017 às 21:33
  • Thaís
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tinha ouvido falar ainda sobre esse cartão de participação, achei a ideia super válida, mas também não achei muitas referências Smiley atonished

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O cartão de participação ele é bem simplão. Você coloca nele o nome de casados de vcs, a data e cidade do casamento e o endereço de onde irão morar, oferecendo a casa a visita das pessoas. Ele é enviado por correio após o casamento.Simples assim. Se quiser fazer um charme, veja o preço do selo personalizado, que não costuma ser caro. Nele pode ser colocado uma foto, monograma ou elemento que preferirem.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raffaela,

Não conhecia esse cartão... é entregue para as pessoas saberem q vc vai casar... tipo Save The Date? Só q apenas p íntimos.

vê se esse texto te ajuda...vê se esse texto te ajuda...

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na internet tem vários modelos noivinha. Você pode escrever que simplesmente não haverá festa mas que agradece a participação dos que realmente são importantes para vocês. Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas