Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais

Cartão magazine Luiza

Vanessa, dia 10 de Março de 2021 às 11:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Noivinhas , vcs já tentaram comprar com o cartão do magazine Luiza (aquele de crédito que a gente ganha quando faz o site do casamento na loja deles) em uma outra loja pra ver se dá certo ?????

5 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 10 de Março de 2021 às 17:31
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu não pensei nisso
    Acabei de finalizar 2 compras na magalu mesmo com esse cartão ele chegou hoje 😍
    • Responder
  • Sheyla
    Noiva Constante outubro 2021 Alagoas
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele não aceita em outra loja, é exclusivo do Magazine Luiza. Fiz minha lista no site, após a primeira compra meu cartão chegou rapidamente, após o desbloqueio comprei meus itens pelo site mesmo e está dando super certo, graças a Deus!

    Os produtos chegam bem rápido, alguns com menos de 5 dias! Pra mim está sendo uma ótima experiência.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa, minha lista também é de lá, mas ainda não ganhei presentes então não recebi o cartão. No site deles informa que o valor ganho você pode comprar tanto no Magalu pelo site quanto nas lojas físicas do Magazine Luíza.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, se for o quero de casamento só pode ser usado la na loja do magalu mesmo.
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não usei o nosso noivinha, acho que deve ser bem fácil né pelo menos espero kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas