Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruniinha & Daan
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Cartinhas para contar ao papai que veem bebe por ai

Bruniinha & Daan, dia 22 de Maio de 2013 às 12:41 Publicado em Fórum Futuras Mamães 4 65

Cartinhaaa para o futuro papai

Cartinhas para contar ao papai que veem bebe por ai 1
Estão prontas para se emocionarem? rs...


Querido Papai,

Estou muito feliz de estar te dando esta Notícia.
A mamãe esta grávida de mim!!
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família.
No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho, por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vcs!
Viu o presente que Deus está te dando ?
Até que a mamãe tem bom gosto...
De ter escolhido vc como marido e como Papai... de vez em quando ela acerta(risos).
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e queria ansiosamente engravidar de mim...
Pois é, mais agora Deus me enviu, e me deu muitas recomendações para estar com vcs.
Cuidando da mamãe, vc também estará cuidando de mim...
Ahhh cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né???
Mais tudo isto faz parte.
Tenho até pena de você papaizinho....
Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar.
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada.
Te prometo , Papai que faremos muitas coisas boas juntos...
Quero aprender muito com o grande homem que é você....
A mamãe já tem me passado o GRANDE homem que vc é!!!

Até mais Papai .

Te amo muito

Seu Bebê


********************

Tô chegando, papai

Papai, desde que fui semeada aqui, minha vida não tem sido nada ruim. No começo eu fui tomando forma, depois fui crescendo, crescendo, e agora já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você.

Papai, como tem água aqui! Antes de sair, quero lhe dizer que não estou com medo. Alguns anjinhos me contaram que vou morar num lugar apelidado de "Planeta Água". Então, acho que não vou estranhar muito.

Quero avisá-lo que na hora em que eu sair, vou abrir um berreiro daqueles, tá? Afinal, já sei que vou dar de cara com um baita espaço e muita gente estranha em volta de mim. Mas logo vou me acalmar, porque vou reconhecer a sua voz e a da mamãe. Depois você vai me aconchegar no seu colinho, todo orgulhoso, e vou me sentir segura de novo.

No começo vou dar um pouquinho de trabalho. Até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-lo com meu chorinho por causa de fome, dorzinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos e aquelas coisas próprias de gente muito pequena.

Ah! E não fique com ciúme da mamãe, viu? Por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano, pois estará por demais ocupada com a grande novidade chamada EU. Isso não quer dizer que o amor dela por você terá diminuído. Vocês poderão namorar quando eu conseguir dormir por mais tempo.

Na continuação, tudo irá se ajeitando; o amor que teremos um pelo outro aumentará cada vez mais e, um belo dia, você se verá encomendando uma correntinha com um pingente de ouro incrustado com meu primeiro dentinho de leite. Isso sem falar nas minhas botinhas, que você levará penduradas no espelho retrovisor do carro!

Mais adiante irei para a escola, e vou cantar para você em todas as festinhas de Dia dos Pais. Nos finais de semana brincaremos e viajaremos juntos e, finalmente, um dia estarei crescido, talvez do seu tamanho.

Lembrarei com saudade dos maravilhosos momentos que teremos passado juntos na minha infância e, em todos os meus aniversários, lhe darei mais um daqueles emocionados abraços, dizendo: ‘Segura mais esse, pai! Filho criado é trabalho dobrado!’

Se prepara... Tô chegando, papai!


********************


Hoje eu acordei muito mais cedo do que de costume, e olha que eu gosto muito de ficar dormindo, aqui onde eu estou é bem quentinho e confortável... e isso me dá um soninho...

Eu fico quietinho o dia todo, não dou trabalho, nem sei como a mamãe desconfiou... Então, ela levantou, pegou um potinho e ficou tentando fazer xixi dentro dele. Papai, por que a mamãe não usou o vaso como faz todos os dias? Bom, depois disso ela colocou lá uma fitinha e ficou andando de um lado para o outro... Eu ainda tava com soninho, mas com ela andando assim, não tinha como dormir...
Quando eu estava quase dormindo, o coração dela disparou e batia tão forte! Nossa! Eu não entendi muito bem, mas parece que ela estava dizendo: Positivo! Positivo! Ela ficou em silêncio falando com Papai do Céu e depois ficou pulando e dando risada... Que será que deixou ela assim tão feliz, hein? Papai, tome conta da mamãe porque ela vai ser o meu hotelzinho por mais uns meses, até eu poder ver você, escutar a sua voz e poder dizer que você é o meu herói! Vou ficando por aqui... Fica com Deus e eu te amo muito, papai!

Seu bebê.

65 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 1 de Abril de 2021 às 16:00
  • Giovana
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chorei com a terceira cartinha

    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Abril 2020 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gloria a Deus! Tatiane, eu tenho uma prima que o médico desenganou por causa do mioma antes dela casar e ter seu primogênito e hj ela tem três filhos. Eu creio no Deus Todo Poderoso! Eu tenho um filho de 17 anos que eu chamo de meu milagre pq, como eu tenho epilepsia e tomo medicação controlada além de vários fatores, ele nasceu normal, de parto natural e não tem nenhum defeito. Eu fui mãe solteira e anos depois encontrei o amor de minha vida, o meu marido (único) mas ele não tem filhos. Vamos completar 8 anos juntos, 4 deles de casados e agora estou tentando novamente essa benção. A médica me disse que será uma gravidez de risco pois tenho praticamente 41 anos (completando próximo dia 27) mas eu entreguei a Deus e o que tiver de ser, vai ser. Em nome de Jesus, assim como Ele operou em sua vida, vai tb operar na minha e realizar outro milagre.
    Bjo grande, se cuida que em breve seu baby estará na área!😘😘
    • Responder
  • Tatiane
    São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi ketlin sou casada a 19 anos e por 15 ano tento ter um filho, mas tinha grandes miomas e muitos pequenos e as chances eram mínimas e ném podia operar.
    E hoje com a fé em Deus e a persistência de nunca desistir estou gravida de 16 semanas.
    Pesso q confie e acredite em Deus, pois ele sabe de todas as coisas e tudo nunca é na nossa hora e sim na hora de Deus... creia e confie sempre.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Rhayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha a sindrome da SOP, hoeje graças a Deus carrego em meu ventre o melhor presente. Vou anunciar a minha gravidez. Fui tentante por 2 anos. Vocês tentantes, não desistam o seu milagre vai chegar e pode ter certeza de que será a melhor de todas. Estarei na torcida por vocês !! Smiley heart

    • Responder
  • Ketlin
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Ketlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho Síndrome do Ovario Policistico. Eu e meu esposo quer muito ter um bebe. E chorei de mais lendo a 1 cartinha. Que sonho ainda um dia poder escrever uma assim.
    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo debate! 👏👏👏
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Julho 2018 Mato Grosso
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindas!!!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Espírito Santo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas essas cartas.. ameiii

    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns amore
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2013 Paraná
    Leilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aí vc planeja escrever uma com suas palavras e quando chega seu positivo as palavras somem kkk. meu mundo amanheceu colorido hj. 5 anos e veio meu positivo lindo. Obrigada pelos textos pq eu não consigo escrever nada hj kkk

    • Responder
  • L
    Noivo Novato Agosto 2017 Angola
    Larsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei das dicas a minha namorada recomendo-me essa pagina e fiquei a saber que ela esta espera do Larsson Jr

    • Responder
  • Debora
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou gravidaaaaaaaaaaaaaaa acabei de descobrir
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2020 Bahia
    ANDRESA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU ACHO QUE ESTOU GRAVIDA Smiley heart

    ESTOU AMADO AS CARTINHA PORQUE PRETENDO FAZER UMA BEM LINDA PRA MEU ESPOSO ,SEI QUE ELE FICARAR MUITO FELIZ COM ISSO E EU TBM VOU FICAR MUITO FELIZ APESAR QUE JA ESTOU MSM SEM SABER DIREIRO SE ESTOU GRAVIDA MSMSmiley heart

    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    *--------------*

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Abril 2014 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie vc estava gravida mesmo

    • Responder
  • A
    Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas !!!!Smiley heart Smiley heart


    • Responder
  • Jeane
    Super Noiva Julho 2016 Alagoas
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    JÁ escrevi a última mensagem.. ainda tenho dúvidas mas fiz o teste hj e ficou uma tirinha clara e outra escura mas fiz a carta meu marido ficou maluco de alegria é o sonho dele ser pai, to meia nervosa e temerosa, ainda não fizemos um ano de casados vamos fazer mês q vem, mas to ansiosa...
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa linda 😍😍
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que Lindo Smiley cry Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2020 Pará
    Antonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito linda estou passando por esta fase estou gravida de 14 semanas ansiosa para saber o que ja amo mesmo sem saber se e menina ou menino.

    minha gestaçãoCartinhas para contar ao papai que veem bebe por ai 2


    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley cry
    Cosinha linda essa idéia... me emocionei muito...
    • Responder
  • Lilia
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh que lindas, e que período mágico, estar grávida, poder gerar este serzinho lindo tão nosso e de quem a gente ama é inexplicável!

    • Responder
  • Thay
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chorei nas três meu maior sonho é ser mãe e presentear o homem da minha vida com a princezinha dele ou principezinho *-*

    • Responder
  • Maísa
    Noiva Ativa Junho 2015 Tocantins
    Maísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo... Emocionante....
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Géssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escrevi a segunda pro meu noivo, mas ainda não entreguei rs estou muito feliz e ansiosa com a gravidez . Estou ben no comecinho mas está sendo uma bênção graças a Deus, não vejo a hora de contar pro meu noivinho Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente quanta emoção! Escolhi a primeira e dei uma encrementada. Me acabei de chorar e quase nao conseguia escrever. Vou ser mamãe e acho que o papai vai chorar muito com a noticia do nosso bebê!Smiley heart

    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótima maneira de avisar ao marido que ele será papai... quando chegar minha hora quero tornar esse momento inesquecível!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeii... ou vou fazer uma dessas cartinhas ou uma como admirador secreto de mim ou vou olhar e falar: preciso te contar uma coisasria, sente-se estou amando uma pessoa,amo os dois e essas coisas kkkk ou um jantar com o prato com o teste de gravidez, isso se eu nao enjoar, desmaiar na frente dele kkkk
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Junho 2014 Distrito Federal
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aain que lindo eu amei Smiley cry
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aimmm que lindooo....

    Smiley cry

    • Responder
  • Aline Gonçalves
    Super Noiva Janeiro 2014 Distrito Federal
    Aline Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que cartinhas mais lindas...
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente, que coisa linda, estou me acabando de chorar....rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas