Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suellen
Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro

Cartório bananal

Suellen, dia 12 de Junho de 2017 às 08:55 Publicado em São Paulo 0 2
Bom dia noivinhas. Quem é de bananal, qual eh o valor para casar no cartorio?

2 Respostas

Última atividade por Daniane, dia 2 de Agosto de 2017 às 17:30
  • D
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Daniane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi vou me casar em Bananal e paguei 410,00 no cartório!
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Suellen!

    Enquanto as noivinhas da sua região não te ajudam com a sua dúvida, compartilho um artigo que fala sobre burocracias de cartório.

    Burocracia do casamento civil

    Espero que este conteúdo te ajude.

    Se precisar de algo mais, me avisa?

    Beijos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas