Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Novata Julho 2021 São Paulo

Cartório Bonito em São Paulo

Brenda, dia 11 de Março de 2021 às 16:16 Publicado em São Paulo 4 6

Meninas tudo bem?? Vocês indicações de cartórios bonitos para realização de casamento??
Minha cerimonia será somente no civil e moramos pouco tempo aqui em SP e não temos nenhuma noção.

Agradeço noivinhas e noivinhos!

6 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 17 de outubro de 2023 às 17:37
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thayana, você precisa dar entrada nos papéis no cartório mais próximo da sua residência. Porém, a cerimônia civil pode ser realizada em outro cartório, só precisa solicitar no ato da entrada dos papéis e pagar as taxas nos 2 locais (uma parte fica com o cartório da sua região e outra fica com o cartório de escolha). Isso foi o que me passaram quando dei entrada no meu casamento, ainda no ano de 2020, então não posso te confirmar se permanece igual até hoje. Pra confirmar as informações, o melhor seria se informar no cartório da sua região.

    • Responder
  • Thayana
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo Estado
    Thayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse caso, precisa morar próximo ao cartório? Ou não tem necessidade
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cartório jardim São Luís, fica na estrada de itapecerica, próximo à estação Giovanni Gronch, linha lilás do metrô (zona sul).


    Me casarei lá Smiley heart
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou a procura. O novo da Fagundes filho 42° é bem simples mas muito bonito por dentro.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Luiza.. vou avaliar com muito carinho, estamos buscando algo que dê para tirar boas fotos por dentro e fora rs
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brenda, seja bem-vinda a nossa cidade! Que você se sinta bem, mesmo num período tão turbulento como o que estamos atravessando Smiley shame

    Bom, em relação a cartórios, com certeza o mais bonito da cidade é o Cartório do Jardim São Luís. Ele fica próximo da estação Giovanni Gronchi da linha Lilás do Metrô.

    Vou deixar uma foto abaixo e um link de um casamento que foi feito lá, pra você ter noção da beleza do local Smiley love

    https://www.elisangelaviana.com/portfolio/casamento/370283-casamento_fernanda_luis

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas