Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo

Cartório Cerimônia São Paulo

Mariana, dia 8 de Abril de 2020 às 00:21 Publicado em São Paulo 1 2
Oi, noivinhas!

Como a maioria sabe, casamento é coisa cara. Então, eu pretendo casar só no cartório. Mas não queria que fosse algo frio, com 2 testemunhas, assinatura e pronto. Então queria saber se vocês conhecem cartórios legais em São Paulo que fazem alguma cerimônia (mesmo que seja curta) e que aceitem receber no máximo 30 pessoas pra participar do momento. Sei que preciso fazer primeiro no cartório próximo de casa e depois pedir transferência, mas estou disposta a isso pra ter algo mais bonitinho.

2 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 12 de Abril de 2020 às 19:41
  • Caroline
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mariana, tudo bem?

Talvez seja difícil achar um cartório que aceite 30 pessoas, mas eu sei que o do Butantã tem uma decoração bem bonitinha (mas apenas 10 pessoas podem entrar).
    Há muito tempo atrás eu fui num casamento no cartório em Taboão da Serra (Grande São Paulo), e lembro que haviam bem mais de 10 pessoas durante o casamento, e que o local onde o casamento era feito era grande. Não sei como estão as coisas hoje em dia, mas talvez seja uma boa ideia perguntar para os próprios cartórios Smiley winking .

Abraços!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana!

Smiley ring

Ótima ideia! Aguardemos outras noivinhas aparecerem por aqui para te ajudar.

Deixo esses dois artigos, que podem ser úteis para você também:

Ideias para o casamento civil não passar em branco

Casamento civil: ideias para um roteiro bem original

Viu que agora é possível personalizar a sua imagem aqui do perfil?

Explicamos nesse link como fazer: Personalize a sua foto de perfil #NoivasEmCasa #EuFicoEmCasa.

Beijo

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas