Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Will2R7
Noivo Novato outubro 2020 Sergipe

Cartório demorando para marcar a data do casamento

Will2R7, dia 22 de Setembro de 2020 às 23:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Fui no cartório dar entrada no processo de casamento no dia 14 de julho com previsão de casamento para setembro. Hoje fui no cartório me informar se tem alguma previsão para marcar a data do casamento e disseram que vão ligar pra marcar na última semana de outubro.

É normal toda essa demora?Dei entrada no interior do meu estado.

4 Respostas

Última atividade por 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒, dia 23 de Setembro de 2020 às 01:25
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha , depende muito so cartorio.. irei me casar em dezembro , e pretendo junto com meu noivo ir semana que vem marcar o cartório... mais aqui estão bem "parados" mais creio que seja por causa de toda essa situação !!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii... Depende muito do cartório, você já entrou em contato com o cartório? Tem cartório que está demorando 90 dias para marcar o casamento. Então, liga e já se informa. 😉
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente não demora tanto, mas como não estamos em uma época "normal" pode ser por essa razão que estão demorando.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinho

Tá dependendo muito de cartório pra cartório.... E dos protocolos adotados pela região por causa do covid... Mas de um modo geral, está tudo bem parado mesmo !!!! Com a redução de casos, as coisas irão voltando ao ritmo ...Sou um exemplo disso ....dei entrada nos papéis na primeira semana de setembro... Me falaram que seria o tempo para casar em dezembro .... (Quando as cerimônias retornariam) E agora me jogaram pra 20/11 😂 como está tudo melhorando .. estão voltando a realizar cerimônias e "adiantando" o pessoal todo 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas