Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sâmara
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Cartorio e a data de casamento

Sâmara, dia 23 de Maio de 2021 às 11:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas,tudo bem? Gostaria de saber como é marcar a.data de casamento civil no cartório. Somos nós que escolhemos a data ou é o cartório? Estou com medo de marcarem na data da minha viagem de lua de mel e agora com essa pandemia o cartório da minha cidade não pode pedir com 90 dias no máximo 45 dias e online.

7 Respostas

Última atividade por Daphne, dia 26 de Maio de 2021 às 17:32
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina tambem estou querendo ver isso, aqui tambem nao liberaram as datas de Outubro, pretendo me casar dia 07/10/21 no cartorio para pegar os 3 dias de licença, e ter a festa no dia 09/10/21.

    • Responder
  • Monise
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você escolhe entre as datas que elea têm disponibilidade. Fui testemunha da minha amiga, que escolheu um sábado que toda a família pôde ir e almoçar juntos depois
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Varia muito de cada cartório noivinha, mas eles te passam as datas disponíveis, então no fim das contas, é vocês que escolhem a data.

    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda nao pois o pedido vai ser online e tem aguardar a aprovação dos documentos ainda
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O cartório vai te passar as datas disponíveis.. já entrou em contato com eles?

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles darão opções para você escolher. Há cartórios que só casam em um dia da semana e há aqueles com mais opções. Existe um número máximo de casamentos permitido por dia. E, agora na pandemia, tem sido ainda mais restrito.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sâmara, você tem a opção de escolher o dia ou deixar que eles escolham. Pelo menos aqui é assim, mas se você quem escolhe a data, você paga um valor. Não sei direito porque ainda não demos entrada, somente mês que vem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas