Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrane
Noiva Novata Agosto 2020 Minas Gerais

Cartório e Covid-19

Lorrane, dia 5 de Abril de 2020 às 07:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá meninas, fui tentar remarcar o meu casamento no cartório, porém eles disseram que eu teria que pagar aquela taxa toda outra vez. Um vez que a culpa não foi minha, e sim da proibição de casamentos, como vocês lidaram com a situação? Alguém conseguiu uma negociação?

3 Respostas

Última atividade por Lorrane, dia 6 de Abril de 2020 às 14:12
  • Lorrane
    Noiva Novata Agosto 2020 Minas Gerais
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estão realizando casamento! Porém nenhum evento pode acontecer na cidade! Não faz sentido pra mim ter que pagar diante da situação!
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas o seu cartõrio está realizando o casamento? Porque o meu ligou e cancelou, disse que quando voltasse eles entrariam em contato novamente. Agora se o seu cartório está mantendo os casamentos e a decisão de adiar é sua, acredito que é porque na sua cidade ainda não decretaram o fechamento total e realmente vão te cobrar a taxa por isso.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lorrane, tudo bem?
    Nossa que situação chata, em?
    Meu marido trabalha em cartório e ele disse que você precisa ligar na corregedoria porque eles não podem cobrar que você pague a taxa novamente, visto que a culpa não foi sua, e sim deles, que poderiam ter adiado todos os casamentos e entrado em contato com os noivos (igual fizeram aqui na minha cidade).Beijos! Espero que tudo dê certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas