Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Limaluh
Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco

Cartório não libera data

Limaluh, dia 6 de Maio de 2023 às 21:34 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 10
Noivinhas eu preciso desabafar, estou desesperada com o cartório, eles simplesmente não dizem as datas para casamento, e o problema é que eu já organizei um almoço com minha família para o último final de semana de maio, justamente pra casar nesse mês, e não ter perigo de não dar tempo, quando sei entrada no cartório deixei bem claro que queria casar em maio, e eles disseram que eu ia conseguir, mas até agora nada de liberar as datas, e eu não posso remarcar esse almoço, minha família vem de longe, lembrancinhas gravadas com a data do almoço e tudo, estou surtando e torcendo para não precisar fazer um almoço de pré casamento. Vai ser uma vergonha.

10 Respostas

Última atividade por Limaluh, dia 9 de Maio de 2023 às 13:00
  • Limaluh
    Limaluh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ATUALIZAÇÃO: o cartório só liberou duas datas esse mês 29 e 30 escolhi casar no dia 30.
    Meu almoço já remarquei para dia 04/06
    Já avisei aos convidados todos disseram que vem.Fornecedores já remarquei tudo e já está tudo certo. Só vou refazer osa personalizados, dos males o menor.
    • Responder
  • Limaluh
    Limaluh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara mesmo que seja isso, graças a Deus tá tudo organizado, só a espera mesmo. Que de tudo certo 💙
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que eu saiba eles avisam da data mais ou menos uma semana antes mesmo, é bem em cima, infelizmentr
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, dará tudo certo 🙌🏼❤️
    • Responder
  • Limaluh
    Limaluh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não, boa ideia, vou verificar essa semana, obrigada pela dica
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus 😦 chegoua pesquisar se Pode ser em outro cartório ?
    • Responder
  • Limaluh
    Limaluh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos amiga, mas vai dar tudo certo, assim que conseguir venho compartilhar com vocês, volte também 💙
    • Responder
  • Limaluh
    Limaluh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Volto sim amiga, eu sei que vai dar tudo certo mas o mês chegou e agora é tudo ou tudo kkkkkk, aqui tem que dar entrada com no mínimo 30 dias de antecedência, mas só no mês do casamento o juiz diz as datas disponíveis. De Deus quiser vai dar tudo certo sim 💙
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha tudo bem ? Por aqui pedem pra irmos com 60 dias e preencher o formulário com a data e após preenchido já leva paga e pronto, só caso ano que vem, maaaaaas espero não ter dor de cabeça, como estamos na primeira semana de maio eu acredito que Indo está semana de certo, estou torcendo por você 🙌🏼

Volte aqui para contar pra gente tá bom ?
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa. Eu to na mesma aqui com o cartório, daqui uns dias vou morar lá, só vivo na cola deles. Estou agoniada com isso! Só ir lá e ficar no pé, eles enrolam mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas