Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Noiva Esperta outubro 2020 Bahia

Cartório,serviços suspensos por tempo indeterminado!

Mary, dia 12 de Maio de 2020 às 14:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá meninas! Bem,como a maioria de vocês, estou anciosa para o meu grande dia chegar! Sempre organizando o que posso....para que tudo saia lindo....simples, porém lindo!

Só que desde que esse vírus terrível entrou em ação, meio que paralisou tudo..sou de setembro,mas como casarei no fórum,ainda não tenho uma data fechada! Pq aqui só pode dar entrada nos papéis de 30 a 90 dias antes,agora em junho que iríamos começar a ajeitar os papéis!Mas graças ao corona,..Não posso ajeitar meu vestido, não posso fechar alguns coisas essenciais para nosso dia....E o mais que me deixou para baixo hoje,liguei para o cartório de minha cidade,e adivinha? Não estão realizando cerimônia e muito menos dando entrada nos papéis 😭😭😭😭😭 ou seja,sabe lá quando vão reabrir!
E por tempo indeterminado! Rindo de nervoso!Sei que tudo é no tempo de Deus,ele sabe de todas as coisas....Mas, eh meu sonho ver meu amor chegar na minha casa e não ter mais que se despedir,ter nosso lar,nossas coisas...Só Deus viu! Mas,enfim confiaremos no senhor e na hora certa tudo vai se ajeitar! Mas enquanto isso digo ajeitando o que posso para quando for o tempo,tão sonhado,está tudo em ordem! Beijos noivinhas! Se cuidem! Cartório,serviços suspensos por tempo indeterminado! 1

12 Respostas

Última atividade por Mary, dia 13 de Maio de 2020 às 14:09
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙌😍 amém!
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha! Meu noivo me tranquilizou,mandou que oremos, e vai dar tudo certo!
    Felicidades!😍😘🙌
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero noivinha! A cada 15 dias vou ligar,fé em Deus que o mais breve possível vou receber essa boa notícia! E que todas nós possamos realizar nosso sonho o mais breve possível!😘♥️😍😍
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho fé que isso vai passar,graças a Deus aqui na minha cidade não tem nenhum caso....Mas,os cartórios suspenderam as atividades! Cidades que tem casos,eles funcionam em horários reduzidos,com medidas protetivas,e aqui que graças a Deus, não tem....eles nem isso não fazem....Meu noivo disse que para orarmos,que fé em Deus vai dar tudo certo! Felicidades noivinha!😘
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fé em Deus, vai dar tudo certo sim!😍♥️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Não desanima não, viu?!
    Hoje eu e meu noivo conseguimos dar entrada no nosso casamento aqui na minha região ( sou do RJ) os cartórios estão funcionando, mas com horário reduzido... O fato é que vai demorar muito mais pra sair uma data, tudo por causa da pandemia...
    Mas olha, não desanima não, fica tranquila e confia no Senhor 🙏❤😘
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha cidade várias noivas que estavam com casamento marcado para esses dias acreditavam que antes do fim do mês nada teria voltado ainda. E a informação do cartório era essa.

    Semana passada receberam uma ligação do cartório falando que voltaram a celebrar os casamentos e elas teriam que decidir e marcar uma data nos próximos 3 meses.

    Tenho certeza que quando menos esperar tudo terá normalizado e você conseguirá dar entrada nos documentos. Vá sempre ligando para o cartório que logo as notícias serão melhores.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há um mês liguei para o cartório da minha cidade e a resposta que tive foi a mesma: que não estavam agendando casamentos e não tinham previsão.
    Não me desesperei e aguardei, essa semana liguei novamente e já estão agendando casamentos para a partir de junho. Como o meu é só em agosto fiquei muito feliz.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensa positivo noivinha !!!! jájá as coisas melhoram Smiley heart

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa positivo noivinha!



    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙌 amém! Para todas nós!♥️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas