Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

Casa

Vitoria, dia 28 de Junho de 2020 às 22:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi noivinhas! Queria saber se alguma de vcs aqui, financiou ou vai financiar a casa ou ap pelo MINHA CASA MINHA VIDA. Alguém sabe me dizer se são parcelas muito altas? Smiley sad

13 Respostas

Última atividade por Carine, dia 29 de Junho de 2020 às 09:53
  • Carine
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, as parcelas são em torno de 700,00. Entra no site da caixa e faz a simulação do financiamento, vc terá uma boa noção de acordo com sua renda e dados.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Clicia acho melhor você procurar uma imobiliária boa e conversar sobre. Tem algumas que parcelam a entrada,pois acho que na grande maioria dos casos precisa da entrada.
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Geralmente são 30 anos de parcela , porém não acho mtooooo válido financiar não , pq no final das contas , vc paga 2 casas, o valor dobra no final , então consequentemente vc paga 15 anos a mais do que deveria
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha pelo que sei o financiamento minha casa minha vida é o menor em questão de juros. Compramos uma casa e a parcela é R$800. Mas conheço casos que é de R$500 depende muito da renda e do valor do imóvel.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, uma duvida, tem como finaciar sem dar entrada ?

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitória,



    Sei que tem uma diferença muito grande de quando não se faz pelo Minha casa e minha vida. Por eu já ter um imóvel no meu nome, não pudemos financiar via minha casa e minha vida e a prestação do financiamento ficou 2x maior do que daqueles que puderam financiar pelo programa. Vale muito a pena conferir 😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer a simulação no site ou ir até uma imobiliária do seu interesse que eles fazem para vocês. Por aqui financiamos o nosso apartamento e a prestação e 400,00, só que a prestação vai muito do valor da entrada, subsídio, localização, valor do imóvel etc.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha meus pais finaciaram uma casa e a parcela e 500 reais , mais isso depende mt de entrada , e varias outras coisas !
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vitoria, você consegue fazer simulação pelo site da Caixa. Pode escolher para as parcelas começarem com valor maior e depois irem diminuindo com o tempo... Mas esse cálculo será feito com a renda, então fique tranquila. Espero que dê tudo certo! 💐

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo da sua renda vc tem um ótimo desconto de subsídio do governo e as parcelas saem menos que um aluguel!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura uma correspondente da caixa para esclarecer dúvida
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu apartamento comprei pelo minha casa minha vida em 2016, comprei sozinha depende valor da sua renda, modo financiamento sac parcelas iguais
    • Responder
  • Laisa
    Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vitória!
    Eu não comprei, mas posso dizer por alto, porque pesquisei um pouco sobre: depende da sua faixa de renda, do imóvel que vocês vão adquirir e de como vão aplicar o programa. Se você estiver enquadrada nas primeiras faixas, fica bem baixa. No próprio site da Caixa tem essas explicações, e você pode até simular o financiamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas