Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathally
Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro

Casa Bertolazzi - Apagão na festa do canal Diva Depressão

Nathally, dia 3 de Agosto de 2018 às 09:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Estava vendo no YouTube que a festa de 1M do canal Diva Depressão foi na Casa Bertolazzi e que quase não dá certo por conta de um APAGÃO. A casa teve um problema na parte elétrica e não estava puxando energia da rua, tinham gerador movido a diesel e o diesel acabou... tiveram que contratar um caminhão de energia móvel! E olha que era uma big festa... fiquei pensando se fosse um casamento, um dia tão esperado e organizado com tanto carinho pelas noivas. Por pouco eles não tiveram que adiar. No lugar deles processaria a casa ao menos pelo nervoso!! Link abaixo do vídeo em que eles contam sobre o problema:

https://youtu.be/Bq5h9J0-Xk0

32 Respostas

Última atividade por Daiana, dia 20 de Janeiro de 2019 às 20:58
  • Daiana
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii tudo bem?? Então... para ele estou comprando cerveja e estocando em casa... pegando promoção de mercado mesmo. Contratei dois garçons a mais para servir as bebidas. Acho que chopp vai desperdiçar muito se a pessoa não souber tirar corretamente. Então to nas latas mesmo que serão servidas nos copos dos convidados!!!
    • Responder
  • Rafaella
    Noivo Constante Novembro 2019 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, bom dia! Tudo bem?

    Dai, me caso na unidade de Santana no dia 01.12.2019 ... Você contratou cerveja ou chopp pro seu casamento? Se sim, contratou com o fornecedor homologado da casa ou comprou a parte ? Me ajuda pleaseee

    Estou desesperada rsrsrs

    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O espaço que aluguei tem gerador para o caso de queda de energia, mas foi uma sorte porque não tinha pensado nisso.....

    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Esperta Maio 2018 Santa Catarina
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu imagino que nesse tipo de festa, grande parte dos fornecedores doaram seus serviços e quem sabe até se a Casa Bertolazzi não "cedeu" o espaço para fazer um belo merchan né? Claro que não justifica a falha, até porque acabou virando um tiro no proprio pé deles.

    Se foi "doado" para fazer propaganda, mais complicado ainda de processar, como algumas pessoas mencionaram.

    Uma pena pros meninos. Também gosto muito deles.

    Já no caso dos casamentos, cuidem, fiquem de olho, porque ninguem merece ter seu grande dia estragado por falta de estrutura :/

    Beijos!





    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei ate apreensiva.
    No meu não tem gerador... E esta bem claro no contrato 😰😢
    Mas o local e mega maravilhoso. E dará tudo certo.
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q absurdo! !! Vou me ater nessa questão do gerador. ..pois Deus me livre disso acontecer no meu dia.Smiley ups
    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show!! Vou tentar negociar essas questões também! Obrigada pelas dicas, noivinha! 😘😘
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois que vc realmente fechar te passo se quiser o tel dos fornecedores que consegui. Eles me indicaram a Regina como decoradora e a Marli DJ
    elas são tão maravilhosas. A Regina que tive mais contato até agora ela é fantástica e tem cada coisa linda e com preços super acessíveis!! Como elas já conhecem a casa já fica mais fácil tb.
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Consegui negociar alguns itens do cardápio e consegui um garçom a mais para o numero de convidados para ficar responsável pela parte das bebidas alcoólicas. Acho que vc ja viu que No caso se sua festa tiver bebidas alcoólicas a cada 100convidados vc tem que contratar um garçom. E tb a idade mínima para cobrarem como convidado. Hj a partir de 07 já cobram como adulto. Consegui para um pouquinho mais.
    Bora trabalhar essa negociação. Eles têm sido muito prestativos em tudonque solicito. Bjs
    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós fomos lá, mas eu tenho um xodó pela unidade Cantareira, rsrsrs.
    Me conta o que vc conseguiu negociar? Por enquanto, só conseguimos um descontinho no preço final...
    Obrigada, boa sorte pra vcs tbm ♥️
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii noivinha! Estou apaixonada pela Unidade Santana. Vai la conhecer é maravilhosa e o custo não dá muito diferença. Negocia! A minha vendedora foi a Jacque! Ela é maravilhosa tb! Foi um amor conosco.
    Boa sorte!!!
    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu perguntei isso e eles me informaram sobre essa questão. Parece que a contratação do gerador é a parte, 500 reais. Mas pelo que estou vendo em outros buffets, é a mesma coisa.
    Estou quase fechando com eles pelo custo x benefício, pretendo fechar na unidade Cantareira.
    Obrigada pela dica, noivinha!
    😍
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo se fosse eu processava por não ter superado minhas espectativas e não deixar a festa como o combinado emprevistos sim acontecem e um buffet no mínimo deveria se preparar não tinha o diesel como assim ?
    Meu buffet que contratei tem gerador de energia nunca faltou energia em nenhuma festa que eles organizaram mas se prevenir é a melhor coisa tudo o que eles me ofereceram tem que ser como combinado no dia é tão caro planeja uma festa de casamento e chega na hora e um relaxo desse não dá
    Eu vi um caso onde a noiva contratou foto e filmagem é o câmera esqueceu de colocar o cartão de memória da câmera e a desculpa é que deu problema de editar o vídeo aí o fotógrafo devolveu a quantia do valor pago
    Mas isso da processo e a noiva era tão sossegada que não fez questão já pensou ?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É preciso muita atenção antes de fechar o contrato, no meu caso terei que alugar o gerador pq o espaço não tem mas fechei já sabendo disso.

    • Responder
  • Daiana
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha boa noite. Eu fechei com eles e uma das cláusulas do contrato é exatamente a responsabilidade do gerador que fica por conta dos noivos. No início não gostei dessa cláusula porém cotei em outros locais que tb não disponibilizaram o gerador. Acabei fechando na Unidade Santana! Boa sorte 😘
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação, ainda bem que não fechei com eles .
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, Loucura ...eu choraria horrores
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus! Acho que ia apagar juntinho 😂
    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa! E eu estou orçando com a Casa Bertolazzi de Santana, foi um dos que eu mais gostei. Vou questionar sobre gerador e o que eles oferecem de prevenção.

    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi isso!!! Achei um absurdo com eles (adoro o canal).

    Eu vi um relato de uma noiva que optou pelo gerador do local e aconteceu isso.

    Minha assessora disse que é bom procurar relatos de noivas que se casaram no local, pra ve se já houve esse tipo de incidente.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação! Ainda não fechei o gerador, pensa numa aflição!!! 😯
    • Responder
  • Mychelle
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Mychelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que isso! Que situação desagradável, adoro eles!
    Gosto nem de pensar se acontece isso no meu casamento... Deus me livre
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa senhora

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que desagradavel, eu tbm processaria!

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim!!! Muito obrigada!!

    • Responder
  • Nathally
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A deles foi numa unidade nova, a Morumbi, e parece que eles estavam com problema na fiação... mas acho que como cliente você pode sim questionar quanto ao estado da rede elétrica da unidade onde vai ser sua festa
    • Responder
  • Nathally
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, vou te dizer que uma das coisas que priorizei no salão foi o gerador. Moro num bairro com MUITOS gatos de energia e no calor como todos querem ligar ar condicionado geralmente a rede não suporta e vira e mexe rola umas quedas... Como casei em Março (verão, calor, gatos e ar condicionado) não quis nem arriscar um salão sem gerador. E ainda exigi que no dia houvesse uma pessoa que soubesse operá-lo no salão!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MISERICÓRDIA! Coração até tremeu. Meu casamento vai ser lá

    • Responder
  • Nathally
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E é uma casa grande né!! Quando a noiva pode pagar por uma casa nesse naipe a tendência é ficar tranquila pois a casa vai dar suporte para qualquer tipo de problema... só que não. Caberia processo com certeza.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q situação desagradável ... ja fiquei até apreensiva pq ainda não contratei nenhum fornecedor de gerador....
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu penso nisso, se as casas de festas estão preparadas p um apagão msm.

    Pq não é só ter combustível p uma queda...vai a luz não volta neh rs...

    Deus nos livre...gosto nem de pensar!

    • Responder
  • Nathally
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    LIVE - O QUE ACONTECEU EM NOSSA FESTA DE 1 MILHÃO?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas