Fechei contrato com a Casa Bertolazzi Morumbi para a realização da minha festa de casamento em 05/11/2022. Mas, para minha surpresa, entraram em contato para informar que eles não tinham como realizar minha festa nos termos do contrato, já que o salão do Morumbi era alugado e o proprietário pediu o imóvel de volta. Desde então, tento desesperadamente saber se eles cumprirão meu contrato ou não. Eles não prestam quaisquer informações nem formalizam se irão ou não cumprir, não me informam se irão arranjar outro salão na mesma região para que eu possa realizar minha festa, não devolveram um centavo do dinheiro que eu já havia pago e sequer mencionaram o pagamento da multa prevista para a quebra do contrato. Além de todo o nervoso que estou passando com a situação, já que sequer posso pensar em contratar outra empresa.
Sem contar que ainda tive que contratar um advogado para me orientar e defender meus interesses. Ou seja, não trazem informações certas e não dão qualquer respaldo ao consumidor, não respondem às dúvidas dos contratantes, não formalizam se vão cumprir o contrato ou não.
Não recomendo à ninguém que feche contrato com uma empresa que age dessa maneira com o consumidor. Se eu soubesse que seria assim, nunca teria investido tempo e dinheiro nesse tipo de empresa!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Contratar um cerimonialista ou não? 8 vantagens de contar...
Descubra quais são as 8 vantagens de contratar uma cerimonialista para o seu...
A música para o casamento
Como contratar cantores famosos para o seu casamento: saiba...
Você tem vontade de contratar cantores famosos para o seu casamento? Saiba que...
Tradições e superstições de casamento
As 66 coisas pelas quais você nunca agradeceu aos seus pais...
Seja para enviar pelo WhatsApp ou para declarar pessoalmente, preparamos uma...