Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebecca
Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo

Casa Bertolazzi não cumpre os contratos e não prestam informações aos consumidores

Rebecca, dia 14 de outubro de 2021 às 23:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Fechei contrato com a Casa Bertolazzi Morumbi para a realização da minha festa de casamento em 05/11/2022. Mas, para minha surpresa, entraram em contato para informar que eles não tinham como realizar minha festa nos termos do contrato, já que o salão do Morumbi era alugado e o proprietário pediu o imóvel de volta. Desde então, tento desesperadamente saber se eles cumprirão meu contrato ou não. Eles não prestam quaisquer informações nem formalizam se irão ou não cumprir, não me informam se irão arranjar outro salão na mesma região para que eu possa realizar minha festa, não devolveram um centavo do dinheiro que eu já havia pago e sequer mencionaram o pagamento da multa prevista para a quebra do contrato. Além de todo o nervoso que estou passando com a situação, já que sequer posso pensar em contratar outra empresa.

Sem contar que ainda tive que contratar um advogado para me orientar e defender meus interesses. Ou seja, não trazem informações certas e não dão qualquer respaldo ao consumidor, não respondem às dúvidas dos contratantes, não formalizam se vão cumprir o contrato ou não.

Não recomendo à ninguém que feche contrato com uma empresa que age dessa maneira com o consumidor. Se eu soubesse que seria assim, nunca teria investido tempo e dinheiro nesse tipo de empresa!
Editado por Casamentos.com.br

10 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 18 de outubro de 2021 às 14:44
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que triste essa situação. torcendo aqui para que voce consiga resolver o quanto antes. Peça seu advogado pra cobrar na justiça os honorários que vc esta tendo de arcar agora. Um absurdo essa situação.

• Responder
  • Kiane
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Kiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com um problema parecido em outro local. No meu contrato e reunião está que o imóvel seria de nosso uso exclusivo e agora querem negar isso.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, muito obrigada por vir nos informar sobre o fornecedor para que ninguém mais contrate-o. Acho que você poderia tentar diretamente uma ação nas pequenas causas do Procon e iria conseguir o seu dinheiro de volta com a multa certinho para poder ir atrás de outro local

• Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nem imagino o estresse que essa notícia deve ter causado, mas corra atrás dos seus direitos e fique firme.
    Espero que tudo se resolva logo!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa lamento muito, que estresse menina. Tomara que você resolva.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Rebecca!
    Muito triste ler este relato, falta de profissionalismo e de humanidade com o cliente.
    Você fe certo ao contatar um advogado, tem que ir atrás dos seus direitos, sim.Estou torcendo para que tudo se resolva da melhor forma possível 🙏🏾
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Rebecca.

Sinto muito que esteja passando por desacordos com esse fornecedor. Smiley sad

Vou repassar o seu caso para a nossa equipe verificar.

Espero que tudo seja esclarecido e resolvido da melhor forma possível, o quanto antes.

Obrigada por compartilhar.

Beijos! Smiley kiss

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia noivinha, que situação, não sabia que eles eram assim, parecia bem renomado o lugar, espero que tudo possa se resolver 😰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Re,
    Sinto muito pela situação, que dor de cabeça inacreditável! 😕

Que bom que já tem um advogado te auxiliando nesse momento. Qualquer coisa, entre com uma ação contra a empresa e exija seus direitos.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Rebecca, que situação, quanto descaso e inresponsabilidade com o consumidor.
    Você chegou a enviar mensagens ou ir até o local onde eles ficam? O que eles falam do reembolso?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas