Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thays
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

Casa Bertolazzi - quem vai casar lá?

Thays, dia 27 de Agosto de 2020 às 23:30 Publicado em São Paulo 0 2
Oi oi, gente!
Estou procurando noivinhas e noivinhos que vão se casar na Casa Bertolazzi, qualquer uma das unidades.

Queria entender se outros casais sentem-se no escuro nesse momento de pandemia, principalmente os que tiveram que adiar suas festas como eu. Eles não falam nada, se eu não procuro informações eles não se manifestam.O ápice do meu desconforto foi em cobrar isso da representante comercial que me atende, e ela dizer que ela tem esse contato mais próximo com seus clientes e, se isso for verdade, eu e meu noivo somos a exceção, porque ela nunca nos deu qualquer orientação sobre como proceder, sempre partiu de nós.
Os outros fornecedores do nosso casamento estão sendo extremamente francos com a gente, compartilhando toda e qualquer informação que eles recebem do mercado... Por ser uma rede tão grande, esperávamos muito mais desse atendimento pós-venda.
Mais alguém passando por isso?

2 Respostas

Última atividade por Alexandro, dia 5 de Setembro de 2020 às 23:36
  • Alexandro
    Noivo Ativo Dezembro 2021 São Paulo
    Alexandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há 2 anos fizemos orçamento e não fui bem atendido, além do mais a decoração se eu não me engano é artificial. Fechei em outro buffet que é tudo completo e tem um atendimento muito diferenciado
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thays, lamento muito que esteja passando por uma situação como essa. Verifiquei que há algumas reclamações semelhantes à sua no Reclame Aqui. É realmente uma falta de respeito uma empresa agir dessa forma, ainda mais em um momento tão delicado como esse em que estamos falando de SONHOS das pessoas. Espero que outras noivas que se casarão no mesmo local que o seu possam te ajudar com os relatos delas e, principalmente, que você consiga contato com eles. Já tentou entrar em contato de outra forma, como se você fosse CONTRATAR um evento? Assim, estabelecendo o contato, você abre o jogo e vê o que eles falam sobre a sua situação. Dependendo da forma como agirem, pode ser interessante contratar um advogado para verificar o que pode ser feito. Boa sorte, espero que tudo se resolva bem!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas