Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo

Casa da arte mooca/sp

Leticia, dia 6 de Maio de 2016 às 14:22 Publicado em Fórum DIY 0 10

Oi meninas tudo bem com vocês?espero que sim Smiley laugh

Vou dar uma dica para vocês sobre a casa da arte na mooca em São Paulo..Eu ja fazia um tempo que estava procurando para comprar as caixas de mdf dos padrinhos, que irei fazer.Fui na 25 de março, não achei os preços baixos e olha que andei muito ,tinha achado no elo7 mas o vendedor estava de férias Smiley ups estava falando o site da elo7 , aí já fiquei com medo né... de comprar e não chegar.Aí essa semana na minha batalha de procura das caixas , achei o site http://www.casadaarte.com.br/Eu ia comprar pelo site , mais quando vi o frete ,pelo o valor dos produtos não compensava para mim , então resolvi ir até lá, como trabalho razoavelmente perto ..sai do serviço e fui logo para lá .
Olha meninas, estou apaixonada pela loja , da vontade de levar tudo, e o melhor super barato mesmo , muito mesmo , de todos os valores que eu já tinha procurado,esse foi o mais em conta.
Mais enfim meninas , a loja não fica muito perto do metrô, de lá tem que pegar um ônibus para chegar até lá, mais isso tudo bem né , kkk para preço baixo , vamos até a China kkkk.
Dêem uma olhada no site ,e quem quiser ir até lá também como eu ..vocês vão amar a loja .


Casa da arte mooca/sp - 1

10 Respostas

Última atividade por Luana, dia 18 de outubro de 2016 às 06:35
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já ouvi falar,mas supus que era muito caro.Mas vou dar uma passada na loja,obrigada poe avisar.

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tb encontrei minhas caixas em uma loja que só vende coisa em mdf... com preço bem mais em conta tb! rsrs

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai simm , você vai gostar muito , ficamos loucas , querendo levar tudo kkkkk
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério kkkkkk ...lá tem muita coisa , artesanal ..Tem 2 corredores só de caixas de mdf .Já que você mora pertinho corre lá e vê noivinha.... você vai amar :*
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dinada noivinha , que Deus te abençoe grandemente também bjus :*
    • Responder
  • Gabriely
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é aqui perto! Muito obrigado pela dicaaaa, vou lá dar uma olhada.beijos
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana noivinha eu sou praticamente vizinha dessa loja, moro aqui na Mooca e não imaginava que houvesse coisas para casamento. Valeu a dica Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Curioso outubro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flooooor amei a indicação Deus abençoe sua vida.

    Super valer a pena mesmo...
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pede sim , noivinha...Os preços estão super em conta , e não é só mdf lá, tem tudo de artesanato
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina valeo pela dica, eu não moro em SP mas to pensando em fazer umas comprinhas do casamento aí. Vou dar uma olhada no site se compensar eu vou mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas