Meninas bom dia!!
Ai gente, meu noivo hoje veio me cobrar de ir na casa dele (ele
mora na rua de cima da minha casa) e eu não vou com frenquencia. Primeiro porque minha sogra é um pouco complicada, meio difícil de lidar, ela quer tá por dentro de tudo que acontece na sua vida, da seus palpites e exigir que td seja feito do jeito dela. Lá nós não temos muita liberdade, eu chego lá não posso ficar na sala vendo TV, tenho que ficar na cozinha com meu noivo e o pai dele sentandos em cadeiras duras vendo TV e eu tenho que ficar conversando com eles. Além disso tem a neta deles de 10 meses que os pais largam lá pra fazer as coisas deles e quem cuida da menina sou eu e minha sogra quando estou lá. Isso desanima de ir gente, por isso tem 3 meses que não vou e prefiro que meu noivo venha aqui pra casa, aqui meus pais não enchem o saco, nós podemos ficar na sala sozinhos, posso fazer lanches para gente, podemos descansar e dormir um pouco a tarde. Bem mais confortável, aí hoje meu noivo veio me cobrar minha convivência com a família dele e eu falei tudo isso, que lá não temos liberdade, que tem criança pra cuidar que nem minha é, e que domingo pra mim é sagrado pra descansar. Ele concordou. Mas o pior disso é que eu sei que a mãe dele é que tá reclamando disso, que eu não vou lá. Mas gente, semana passada ela não estava lá, na semana retrasada viajaram todos da família inclusive eu junto. Não vejo porque essa necessidade de tá indo lá com tanta frequência ainda mais com essa falta de sossego por causa de criança.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui