Boa noite, meninas !
Como andam os preparativos ?
Por aqui, beeem no início.Estou pesquisando o local para a recepção do casamento. A ideia inicial era uma capela com salão ou um sítio que tivesse capela para fazer o religioso, mas aqui no RJ é bem difícil.Por agora, o caminho tá sendo a igrej que eu amo e sempre falei que casaria nela, que é a São Francisco de Paula, no centro ( reserva para as 18h está 4 mil e para 20h esta 5 mil ).Agora a saga pela casa de festas .. minha preferência é realizar em algum salão que ofereça o pacote completo ( o mais completo possível dentre fornecedores que nos agradem ) ..Fico com receio de contratar os fornecedores apartados e perder o orçamento ( além de não ter tempo para uma pesquisa como tem que ser feita ).A princípio, achei duas e queria a opinião de vocês, tanto sobre essas 2 , quanto novas opções.Mandão carioca e casa do Canto dos pássaros ( ambas no alto da Boa Vista ) ..
E aí, o que acham ? Conhecem essas casas ou tem outras para indicar ?
Beijos e boa sorte para nós
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 lugares super românticos para casais no Rio de Janeiro
Desfrute dos melhores momentos na Cidade Maravilhosa ao lado do seu amor em...