Alguém que tenha feito o orçamento para 2014 para compararmos os valores?? Fiz para 100 pessoas no domingo, R$157 por pessoa. Achei caro! Alguém com algum parecido? Me ajudem!!
Alguém que tenha feito o orçamento para 2014 para compararmos os valores?? Fiz para 100 pessoas no domingo, R$157 por pessoa. Achei caro! Alguém com algum parecido? Me ajudem!!
Ver mensagem citada
Bruna, eu desejo que tudo termine bem pra vcs! Olha ao meu vê o noivo fica inseguro mesmo, medo talves de não conseguir suprir. No meu caso mesmo ele não encontra trabalho aqui e foi p outro estado e arranjou um bom, no inicio ele dizia que não queria frustrar meus sonhos, que era pra eu seguir mru rumo, só que eu percebir que ele tava inseguro e chamei ele para conversar, foi ai que eu percebir que ele tava com medo, resolvemos tudo e em setembro eu vou p la
Obrigada Karen,ontem ele veio conversar comigo e disse que me ama,só que ainda estou muito magoada vou esperar a resposta de deus ele sabe de tudo.mais uma vez obrigada.
Ver mensagem citada
Olha Bruna, vou te dizer uma coisa, o mesmo aconteceu comigo, meu noivo terminou comigo do nada, sem motivos, eu pensei que ele tinha conhecido alguém, fiquei triste, mas entreguei nas mãos de Deus, orei muito por ele e pedi a Deus pra fazer os seus planos em minha vida, ficamos separados, trabalhamos no mesmo lugar que foi o pior e qndo faltavam 3dias para completar 3 meses que estávamos separados ele me chamou pra conversar e me pediu perdão por tudo e acabei descobrindo que ele estava com medo de casas, de não poder me dar a casa dos sonhos e tudo.Perdoei e voltamos, ai vi o quanto Deus é maravilhoso e precisou afastá-lo de mim pra ele perxever o qnto sou importante pra ele. Entrega nas mãos de Deus e o mais ele fará!
Ver mensagem citada
Não se aflija Bruna Deus sabe de todas as coisas, se aconteceu alguma coisa com certeza é pq Ele tem lado muito melhor pra você! Beijos, estou aqui se precisar conversar!
Bom dia,obrigada pela ajuda só que infelismente nao vai mas haver casamento.Meu noivo desistiu de tudo...quem sabe ele conheço alguem.Obrigada por tudo.bj
Oiiii Bruna mil desculpas por não ter te respondido! Acho que meus orçamentos já não devem valer mais! Mas posso te passar alguns nomes de casas de festas que visitei na época de fechar a minha, basta vc me dizer mais ou menos o bairro que pretende casar, preferência de local, eu já fechei a minha no alto da boa vista bem abaixo do valor daquelas casas famosas de lá que são sem noção! Bjs
Vc tb pode dar uma olhada no meu blog, fiz uns posts lá de igrejas que visitei e de 3 casas de festas que fiquei na dúvida! www.biadobeto.com.br
Eu tb acho absurdamente caro, mais tudo depende do que está incluído e do orçamento da familia .
Eu vou me casar numa das casas do grupo maison royale, o sollar macembu - taquara, é um sitio com um preço bem acessível e com uma nini capela no gramado . O valor sai bem mais abaixo da casa de festa Elite.
Eu tb acho absurdamente caro, mais tudo depende do que está incluído e do orçamento da familia .
Eu vou me casar numa das casas do grupo maison royale, o sollar macembu - taquara, é um sitio com um preço bem acessível e com uma nini capela no gramado . O valor sai bem mais abaixo da casa de festa Elite.
Que lugar foi esse que vc foi em Pilares....tem como me passar o face dele???????/
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Rio de Janeiro
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu fiz orçamento lá tbm, meu Deus é caro demais quase desisti de casar rsrsrs
Eu fechei em um salão em pilares/RJ que me ofereceu muito mais coisa pela metade do preço e com uma condição melhor de pagamento..
Se vc quiser te passo o facebook deles e eles te recebem suuuuuuper bem, eu demorei a fechar pq queria procurar mais quando voltei não tinha mais a data que eu queria
Enfim a minha mãe e as minhas amigas todas amaram..
É verdade. Expo noivas não serviu muito pra mim. Meninas, obrigada por responderem nesse tópico, já fechei com a casa de festas. Depois perguntarei sobre outros assuntos, rs.
Estou no trab agora e nesse PC aqui não tenho meus orçamentos, mas assim que chegar em casa te passo alguma coisa; tb peguei bastante panfleto na exponoivas que estive nesse domingo, lá tem umas casas tb, depois te passo!
Bjs
Bia
Noiva Novata
Julho 2014
Rio de Janeiro
Camilla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Bianca! Também não sei o porquê de ser tão caro! Quais casas você conhece de outros bairros? É com cerimônia no local sim.
Tb estou assustada com a diferença de preço dos outros Estados querida!! Aqui no Rio é tudo MUITO mais caro...o preço que pagamos aqui no Rio, fazem festa de luxo nos outros Estados, pq será?
Qto à sua casa de festas, só serve a Elite? Pode ser em outro bairro? Pra quando é o seu casamento? A cerimônica será no local? Acredito que este preço está acima do normal para o local mesmo! Se puder ser outro bairro avise, pois tem outros locais melhores até com preços iguais ou inferiores.
Obrigada, Tábata! O lugar do qual eu estou falando tem tudo, não seria só o buffet. Eu queria um que fosse assim, prático. Sei que é mais caro mesmo, mas não precisava ser tããão caro, rsrsrsrsrs.