Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Julho 2014 Rio de Janeiro

Casa de festas elite

Camilla, dia 5 de Maio de 2013 às 11:08

Publicado em Rio de Janeiro 74

Alguém que tenha feito o orçamento para 2014 para compararmos os valores?? Fiz para 100 pessoas no domingo, R$157 por pessoa. Achei caro! Alguém com algum parecido? Me ajudem!!
Alguém que tenha feito o orçamento para 2014 para compararmos os valores?? Fiz para 100 pessoas no domingo, R$157 por pessoa. Achei caro! Alguém com algum parecido? Me ajudem!!

74 Respostas

  • Aline
    Noiva Novata outubro 2015 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Onde essa casa em Pilares??? Qual o nome??

    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história bonita!

    Desejo muita felicidade pra vocês.

    • Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruna, eu desejo que tudo termine bem pra vcs! Olha ao meu vê o noivo fica inseguro mesmo, medo talves de não conseguir suprir. No meu caso mesmo ele não encontra trabalho aqui e foi p outro estado e arranjou um bom, no inicio ele dizia que não queria frustrar meus sonhos, que era pra eu seguir mru rumo, só que eu percebir que ele tava inseguro e chamei ele para conversar, foi ai que eu percebir que ele tava com medo, resolvemos tudo e em setembro eu vou p la
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Karen,ontem ele veio conversar comigo e disse que me ama,só que ainda estou muito magoada vou esperar a resposta de deus ele sabe de tudo.mais uma vez obrigada.

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Bruna, vou te dizer uma coisa, o mesmo aconteceu comigo, meu noivo terminou comigo do nada, sem motivos, eu pensei que ele tinha conhecido alguém, fiquei triste, mas entreguei nas mãos de Deus, orei muito por ele e pedi a Deus pra fazer os seus planos em minha vida, ficamos separados, trabalhamos no mesmo lugar que foi o pior e qndo faltavam 3dias para completar 3 meses que estávamos separados ele me chamou pra conversar e me pediu perdão por tudo e acabei descobrindo que ele estava com medo de casas, de não poder me dar a casa dos sonhos e tudo.Perdoei e voltamos, ai vi o quanto Deus é maravilhoso e precisou afastá-lo de mim pra ele perxever o qnto sou importante pra ele. Entrega nas mãos de Deus e o mais ele fará!
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qual casa de festas vc fechou ?

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não se aflija Bruna Deus sabe de todas as coisas, se aconteceu alguma coisa com certeza é pq Ele tem lado muito melhor pra você! Beijos, estou aqui se precisar conversar!
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia,obrigada pela ajuda só que infelismente nao vai mas haver casamento.Meu noivo desistiu de tudo...quem sabe ele conheço alguem.Obrigada por tudo.bj

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii Bruna mil desculpas por não ter te respondido! Acho que meus orçamentos já não devem valer mais! Mas posso te passar alguns nomes de casas de festas que visitei na época de fechar a minha, basta vc me dizer mais ou menos o bairro que pretende casar, preferência de local, eu já fechei a minha no alto da boa vista bem abaixo do valor daquelas casas famosas de lá que são sem noção!
    Bjs

    Vc tb pode dar uma olhada no meu blog, fiz uns posts lá de igrejas que visitei e de 3 casas de festas que fiquei na dúvida!
    www.biadobeto.com.br
    • Responder
  • Kátia e Júlio César
    Super Noiva Junho 2014 Distrito Federal
    Kátia e Júlio César ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa realmente muito caro mesmo. Sem noção !!!

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia,vc pode me passar o telefone desse salão em pilares?obrigada.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Judy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi querida, gostei e estou fazendo propaganda para compensar o desconto que ganhei. Foi um acordo!! rsrs https://www.casamentos.com.br/carros-casamento

    • Responder
  • Simone e Leandro
    Super Noiva Março 2014 Rio de Janeiro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb acho absurdamente caro, mais tudo depende do que está incluído e do orçamento da familia .

    Eu vou me casar numa das casas do grupo maison royale, o sollar macembu - taquara, é um sitio com um preço bem acessível e com uma nini capela no gramado . O valor sai bem mais abaixo da casa de festa Elite.

    bjs S2

    • Responder
  • Simone e Leandro
    Super Noiva Março 2014 Rio de Janeiro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb acho absurdamente caro, mais tudo depende do que está incluído e do orçamento da familia .

    Eu vou me casar numa das casas do grupo maison royale, o sollar macembu - taquara, é um sitio com um preço bem acessível e com uma nini capela no gramado . O valor sai bem mais abaixo da casa de festa Elite.

    bjs S2

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi! eu tbm estou precisando de alguns orçamentos,será q vc poderia me passar? obrigada. BRUNA AYRES

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa! O q esta incluso? Buffet, bebida, sobremesa, decoraçao, espaço e vestido de noiva?

    kkkkkkk q absurdo!

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Novata Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tb gostaria de saber que buffet é esse.............Por favor!!!!!!!!!!!!!!!!Smiley smile

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola gostaria de saber aonde ficaesse buffet

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola boa tarde você poderia mi passar o nome do salâo em pilares que você disse .obrigada

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Novata Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar foi esse que vc foi em Pilares....tem como me passar o face dele???????/

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz orçamento lá tbm, meu Deus é caro demais quase desisti de casar rsrsrs

    Eu fechei em um salão em pilares/RJ que me ofereceu muito mais coisa pela metade do preço e com uma condição melhor de pagamento..

    Se vc quiser te passo o facebook deles e eles te recebem suuuuuuper bem, eu demorei a fechar pq queria procurar mais quando voltei não tinha mais a data que eu queria Smiley sad

    Enfim a minha mãe e as minhas amigas todas amaram.. Smiley smile

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fechou com a elite mesmo?

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2014 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade. Expo noivas não serviu muito pra mim. Meninas, obrigada por responderem nesse tópico, já fechei com a casa de festas. Depois perguntarei sobre outros assuntos, rs. Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Expo noivas eles abusam demais no preço....

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor aqui tmb esta nessa faixa de preço Smiley sad caro né?

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2014 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da expo noivas eu peguei. Tudo caro! rsrs
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou no trab agora e nesse PC aqui não tenho meus orçamentos, mas assim que chegar em casa te passo alguma coisa; tb peguei bastante panfleto na exponoivas que estive nesse domingo, lá tem umas casas tb, depois te passo!

    Bjs

    Bia

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2014 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bianca! Também não sei o porquê de ser tão caro! Quais casas você conhece de outros bairros? É com cerimônia no local sim.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tb estou assustada com a diferença de preço dos outros Estados querida!! Aqui no Rio é tudo MUITO mais caro...o preço que pagamos aqui no Rio, fazem festa de luxo nos outros Estados, pq será?

    Qto à sua casa de festas, só serve a Elite? Pode ser em outro bairro? Pra quando é o seu casamento? A cerimônica será no local? Acredito que este preço está acima do normal para o local mesmo! Se puder ser outro bairro avise, pois tem outros locais melhores até com preços iguais ou inferiores.

    Bjs

    Bia

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um precinho alto mesmo, ein?

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2014 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada, Tábata! O lugar do qual eu estou falando tem tudo, não seria só o buffet. Eu queria um que fosse assim, prático. Sei que é mais caro mesmo, mas não precisava ser tããão caro, rsrsrsrsrs.

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    https://www.casamentos.com.br/buffet-casamento/rio-de-janeiro/rio-de-janeiro

    Flor, as primeiras cobram menos de R$100,00. Você viu?!

    Aqui no site também temos promoções. Como você quer o local? O que esse oferece por esse preço?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas