Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro

Casa de festas La Festivitá (méier)

Andressa, dia 15 de outubro de 2018 às 15:11 Publicado em Rio de Janeiro 0 12
Oi noivinhas! Eu recebi alguns orçamentos e gostei da proposta da Casa de festas La Festivitá, no Méier, mas não conheço ninguém que tenha feito lá e estou com medo de fechar. Alguém conhece a casa de festa?
Como sou nova por aqui, peço desculpas se coloquei a mensagem no grupo errado. 😅

12 Respostas

Última atividade por PATRICIA, dia 2 de outubro de 2019 às 14:09
  • P
    Rio de Janeiro
    PATRICIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando quiser aparecer para tirar a má impressão será muito bem vinda!!!

• Responder
  • Juliany
    Noiva Ativa Abril 2020 Rio de Janeiro
    Juliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Prezada, eu fui em um dia de festa. A mesa em que eu fazia a degustação com meu noivo estava solta , só de colocar o braço , o vidro virava. Um perigo. Estava bamba com calço de papelão e guardanapo. Assim como a mesa perto da cozinha que estava envergada. A comida estava ótima mesmo, o serviço tbm e o preço tbm.
    • Responder
  • P
    Rio de Janeiro
    PATRICIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Prezada,

Não sei quando você esteve lá e em que circunstâncias , mas pelo que pude perceber você não realizou a sua festa lá, portanto gostaria de lhe dizer que o mobiliário é todo novo na cor dourada, o tampo da mesa dos convidados é impossível estarem soltos pois além de serem cobertos por duas toalhas adamascadas de alta qualidade,ou seja , pesadas ainda tem o centro de mesa de vidro com flores naturais, posso garantir que não tem ,hoje , mesas com calço de papelão. Fazem tudo com muito carinho e cuidado, pois o foco é realizar com excelência o momento mais importante da vida dos clientes, não é á toa que atuam a 39 anos no mercado de festas. O buffet é completamente artesanal com toda alimentação produzida no mesmo dia da festa, ou seja tudo fresco e saboroso. É realmente uma pena você ter tido essa impressão eles mantém o alto padrão de qualidade nas duas casas que administram: Méier e Alto da Boa Vista. Por fim acho que as opiniões positivas fotos e vídeos falam por si só. Destaco que sou Party planer e Consultora financeira e estratégica de festas e já fiz uma análise SWOT e um Benchmark para essa casa.

• Responder
  • Juliany
    Juliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui a uma degustação lá. O serviço de buffet me pareceu muito bom. Entretanto, a casa deixa muito a desejar na decoração, além da conservação do mobiliário. Por exemplo, mesas de convidados com calço de papelão, tampo da mesa de convidados solto, mesa de doces "envergada".... a cerimônia no local ficaria muito apartada tbm. O preço é ok, mas para mim não compensou.
    • Responder
  • P
    Rio de Janeiro
    PATRICIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fechou?

• Responder
  • R
    Noiva Novata Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em algumas festas lá, e a casa é maravilhosa! Bonita, bom serviço.
    • Responder
  • Juliany
    Juliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, sabe quanto em média está o buffet da svm? Miniwedding 100 pessoas...
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andressa, seja bem-vinda!

Smiley heart

Como está chegando agora, deixo um guia para você se situar aqui na comunidade:

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

E te passo também alguns testes básicos que vão te ajudar e inspirar:

Testes que toda noiva deve fazer

Beijos!

Smiley smile
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a muitas festas lá, e gosto do serviço. Só não acho que a casa oferece grandes decorações. Agora uma casa de festas incrível e com um excelente preço é a SVM. Fica próximo ao Guanabara na Avenida Dom Hélder Câmara.
    Procure o Facebook deles e vá experimentar o buffet, tenho certeza que não irá se arrepender.
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, assim fica mais facil. Pois direciona seu debate para as pessoas certas
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah obrigada! Ainda não sei muito bem como funcionam os grupos.
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Pede pra add ou pra alguma noivinha destacada pra colocar seu debate do no forum do seu estado. Para as pessoas te ajudarem melhor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas