Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mari
Noiva Principiante Agosto 2016 Rio de Janeiro

Casa de festas maison versailles , campo grande - rj

Mari, dia 25 de Maio de 2015 às 16:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Boa tarde! Alguém já visitou essa casa de festa "maison versailles", ?

A Degustção é de qualidade? Fica da rua do sítio Quebra Dentes, também em Campo Grande/ RJ.

23 Respostas

Última atividade por Carolhine, dia 22 de Maio de 2017 às 09:02
  • C
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Carolhine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a casamentos em quase todas as casas de festas em campo grande, mas em relação a buffet nenhuma me agradou tanto quanto o MV. Minha amiga casou lá e eu pensei que fosse impossível casar lá tb, mas descobri que lá era bem mais barato do que outras casas conhecidas entre campo grande e Santíssimo. O atendimento é sensacional. Fui a um casamento em uma casa de festas que cobra 3 vezes mais caro e vi pessoas indo embora pq não estavam mais aguentando de fome. No fim da festa ficaram desesperados e começaram a servir um monte de comida. Fiquei imaginando quanta coisa estragou. Sem contar que pra beber um refrigerante tinha que ficar correndo atrás do garçom rs. Fui em outra casa de festas renomada em campo, nessa fui em 3 casamentos, em todos os 3 a comida estava horrível, fria e quem bebia sempre reclamava da cerveja. Eu tinha pavor de pagar por uma casa de festas e me aborrecer e o MV pela experiência dessa amiga que casou lá e eu acompanhei tudo bem de perto tenho paz de que fiz a escolha certa! caso em 09/09/2017 (falta pouquinho rs) e volto aqui pra contar como foi ♥


    • Responder
  • Andreza
    Noiva Novata Abril 2017 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz os 15 anos da minha irmã lá em Outubro! Não indico pra ninguém. O gelo acabou no meio da festa serviram as bebidas temperatura ambiente. Estava anotando tudo que estava sendo servido. Nem metade do contrato foi servido. Esqueci 1 par de sapatos novos propositalmente e não me devolveram. A decoração é sim.muito linda , porém o buffet não é nem metade do que vc faz na degustação.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostei muito do maison versalles, acho que vale a pena.

    Visitei outra que estão mais baratos como o ibiza que está em torno de 95,00, o espaço nobro R$110,00 e o quebra dente R$ 115,00.

    Eu já fui em um casamento no espaço nobre eu gostei bastante do buffet, mas achei que para o meu ficaria um pouco apertado, assim como no ibiza. Mas são boas opções para festaas menores.

    • Responder
  • Taissa
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Taissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso e verdade.. Mas conversando lá eles dão uns desconto bons!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero domingo...130 não é tão caro mesmo, mas é mais do que eu gostaria de pagar kkkkE minha cerimônia será no mesmo local da festa, o que sempre encarece um pouco
    • Responder
  • Taissa
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Taissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    La é 130 por pessoa, mas depende muito o orçamento se o casamento vai ser ou não no local, se vai adicionar open bar essas coisas..
    So tem um detalhe, que pra 2016 ja ta fechado todos os sábados, so tinha a minha data vaga (que eu acabei mudando), e dia 19 de novembro Smiley surprise E dia de semana...

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode me mandar seu orçamento? Meu email é ****************@*****.***
    • Responder
  • Taissa
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Taissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente acabei fechando la no maison versailes.. fui la e amei, la e lindooo, e não é tao caro!!

    • Responder
  • Suéllen
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Suéllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    TENHO UMA AMIGA QUE DISSE QUE MUITO BOA

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Bem caro mesmo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você quer só o espaço ou pacote completo?
    • Responder
  • Taissa
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Taissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou procurando salões por esta aréa de santíssimo e campo grande! Queria o casa grande festas de campo grande, mas lá esta 250 por pessoa em 2016!!! =O mto caroo! rs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, estava perguntando a Priscila rs
    Eu não fui ainda em nenhum desses q vices citaram...
    • Responder
  • Mari
    Noiva Principiante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jesusss Mansão das estrelas R$220,00 por pessoas. Assustei agora

    • Responder
  • Mari
    Noiva Principiante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda Não fechei, estou cotando preços, qual foi o orçamento que eles te deram?

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual você fechou?
    • Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui hoje no sítio Maison versales o valor pra 2017 está R$ 185,00 por pessoa

    A mansão das estrelas R$ 220,00

    O quebra dente R$ 98,00

    No meu caso é pro aniver de 15 anos da minha filha.

    Espero ter ajudado.

    • Responder
  • Mari
    Noiva Principiante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    _______

    Caramba salgado, Sítio mil maravilhas não gostei da degustação, Quebra Dentes não conheço, vou dar um pulo lá, Obrigada!!!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Mari, lá saiu um pouco mais q 30.000(nao me lembro o valor exato só sei q esta em torno de 30.000) isso fazendo festa e cerimonia no local pra 200 convidados.
    Já visitou o sítio Mil maravilhas e o Sítio quebra dentes? Nesses dois lugares tem espaço pra cerimonia, nao é pequeno e é lindo! E nao sai caro(pelo menos qndo fui fazer orçamento nao era. RS). Da uma pesquisada lá. Esses sítios ficam na mesma rua q o maison Versailles (rua magnesita em Santíssimo)sendo q vc tem q subir a rua. Esses 2 sítios q te falei ficam colados um no outro, daí vc já pode fazer orçamento dos dois no mesmo dia. Espero tê-la ajudado. Boa sorte. Smiley winking
    • Responder
  • Mari
    Noiva Principiante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Mari
    Noiva Principiante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha entao lá fica no bairro de Santíssimo, rua magnesita. Eu já visitei o local com meu noivo qndo estavamos fazendo orçamento de alguns lugares. Falei com o Kiko ele é o decorador e cerimonialista, mto simpático, fomos mto bem atendidos. Adorei o local lindo, lindo de morrer, porém achamos que pesou mto no nosso orçamento por isso nao Fechamos, nao cheguei nem à ir na degustação pq no dia q visitamos e fechamos em outro local entao nao teríamos pq voltar lá. Mas assim, se vc tem condições pra bancar uma festa chique lá é uma ótima opção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas