Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Casa de festas não quer cumprir o contrato

Vitoria, dia 30 de Dezembro de 2020 às 02:02 Publicado em Fórum Festa 0 13
Boa noite noivinhas, tudo bem?
Vim relatar uma situação pela qual estou passando, faltando exatamente 10 dias para o meu casamento a casa de festas quer proibir o fornecimento de bebidas alcoólicas por conta da COVID. E no meu contrato eu paguei pelo fornecimento, está tudo certo descriminado tintim por tintim, meu advogado entrou com uma ação contra eles, estou aguardando.
Estou dividida entre a fé x frustração.

13 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 30 de Dezembro de 2020 às 13:46
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que situação desagradável! 😓
    Se está em contrato eles devem cumprir. Espero que o seu advogado ganhe a causa contra eles! 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Vitória, imagino a frustação. Poucos dias para seu casamento e ainda passar por isso ninguém merece viu, e ele totalmente errado pelo que vc falou aí nos comentários, tomara que seu advogado consiga fazer ele cumprir com o contrato em tempo, torcendo por vocês! Bjs
    • Responder
  • V
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ellen!
    Essas restrições são válidas para estabelecimentos comerciais, festas privadas não se encaixa.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E complicado por que eles proibiram o consumo de bebida depois das 20 ou 23 hrsaqui na minha cidade , deve ser referente a isso
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero que dê tudo certo viu

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitória!
    Iria dizer para você ver o contrato, mas como já tem um advogado ele já deve ter visto.. espero q ele consiga te ajudar pelo menos restituir o valor, caso não possa ter bebida alcoólica.
    Boa sorte noivinha tenha fé vai dar tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • V
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Mayara!
    Não tem como entender porque não há fundamento essa tal regra dele.
    Agora é aguardar e torcer para que tudo certo.
    • Responder
  • V
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Karina!
    A alegação é simplesmente que o administrador da casa de festas não quer, ele não tem embasamento jurídico nenhum.
    O outro problema é não querer restituir o valor e sim dar carta de crédito para realizar outro evento.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendi qual a justificativa deles pra isso. Pelo oq entendi está vetado o consumo de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais, um evento privado é diferente! Tomara que seu advogado consiga resolver essa situação, ou então eles devem te devolver o valor equivalente ou até adiar o evento.

• Responder
  • V
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marina!
    Não existe um argumento, os funcionários dizem apenas que o administrador da casa de festas simplesmente não quer.
    Ele não tem um decreto, lei, nada jurídico para embasar essa decisão dele.Aqui no RJ está tudo liberado.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vitória!
    Não se divida, com certeza o Senhor está cuidando de cada detalhe do seu grande dia!!! Deus abençoe 🙏🏻♥️
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitoria é qual é a alegação deles? Muitos Estados devido o aumento dos casos de Covid estão com restrições em relação a bebida alcoólica em eventos , se esse for o caso o local não tem muito o que fazer ja que se ele servir e tiver alguma fiscalização ele pode levar multa. Contudo se eles não puderem mais prestar esse serviço eles vão ter que devolver o valor pago.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vitória! Qual é o argumento da casa de festas para isso? É uma determinação do governo do seu estado? Aqui em SP o governo proibiu o serviço de bebidas alcoólicas a partir das 20h00 em qualquer estabelecimento, então imagino que os casamentos precisariam se adequar também. É a mesma coisa aí no RJ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas