Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Novata Julho 2020 Rio de Janeiro

Casa de festas Sollar Macembu

Michele, dia 21 de Janeiro de 2019 às 01:19 Publicado em Fórum Festa 0 6
Oi, meninas! Eu estou fazendo minhas pesquisas de valores de salões de festas, achei um Sollar Macembu e achei o valor bem em conta. Eu queria saber se alguém teve experiências lá e se foram boas ou ruins.

6 Respostas

Última atividade por Kally, dia 3 de Novembro de 2019 às 05:38
  • K
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Kally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha colega de trabalhou casou lá ontem. Só ouvi falar bem. Realmente o preço deles estava muito bom.
    • Responder
  • É
    Noiva Novata Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas, eu fui conhecer o salão hj. Mas o que me pegou foi nao ter ar condicionado.. vcs acharam lá mto quente? Que época q vcs foram la?
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento lá, mas é fomo a menina falou, se vc não pagar varias coisas a parte o seu buffet fica meio básico e foi isso o que eu achei da comida da festa. A parte da cerimônia é bem bonita. Só o ruim é que a recepção é semi aberta daí não é no ar condicionado.
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Michele, vou deixar os links para você pesquisar outras opções na sua região:

    Espaço casamento Rio de Janeiro

    Você pode contatar os fornecedores que gostar, ver opiniões de noivas que já contrataram as empresas, pedir mais detalhes sobre os serviços e orçamentos gratuitos.


    E aqui explicamos como encontrar indicações de noivas que estão na mesma região que você: Como buscar sugestões de fornecedores na sua cidade


    E qualquer dúvida, só me chamar Smiley winking

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui na degustação muito bom tudo,porém as condições no buffet não fuofui de acordo muita coisa tinha que pagar por fora aí desisti ria dar mais de 20 mil.
    • Responder
  • Ericca
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Ericca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Já fui em dois casamentos lá, foram lindos os dois e muito bem servidos... Um problema foi o carro da noiva que se for baixo não consegue descer a rampa pra cerimônia externa, então se sua ideia for entrar de carro já pensa em um carro um pouquinho mais alto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas