Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Casa/espaço para alugar ou restaurante em sp

Victoria, dia 14 de Julho de 2020 às 15:34 Publicado em São Paulo 1 3
Boa tarde noivinhas, tudo bem?

Estou com uma grande dificuldade de achar um lugar em São Paulo que atenda a recepção do meu casamento Smiley sad serão 100 pessoas e queremos fazer algo bem simples, como churrasco ou comida de boteco, mas todos os lugares que encontrei estão acima de 10 mil reais e o meu orçamento é só de 5 mil. Vocês conhecem lugares que não sejam tão caros assim em São Paulo? Pode ser casa, roftop, espaço aberto... Eu aceito até indicações de restaurantes que não passem do meu orçamento Smiley smile

3 Respostas

Última atividade por Carol Lima, dia 14 de Julho de 2020 às 17:16
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vic!

Além de olhar os fornecedores aqui do site que a Ana Carolina te indicou, também tem a opção de buscar espaços na área de Market Place do Facebook! Muitas pessoas andam anunciando por lá!

Boa sorte! ♥

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Victória,

Aqui no app você encontra muitas opções e pode filtrar pelas suas necessidades. Nesse link vc encontra todos os espaços filtrados pela sua cidade: Espaço Casamento São Paulo Smiley kiss

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Victoria, tudo bem?? Eu sou do RJ, mas direcionei o seu debate para o Fórum de são Paulo!! Espero que alguém apareça aqui pra te ajudar?! 😘 Vc chegou a ver com os fornecedores cadastrados aqui no site?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas