Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro

Casa grande festas e eventos

Jessica, dia 23 de Junho de 2015 às 17:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá meninas!!! tudo bem? Smiley kiss

Eu vi uma casa de festas muito linda em Campo Grande - RJ, mas gostaria de referências de quem já casou ou já foi em alguma festa lá, se realmente é bom e tudo mais. É a Casa Grande Festas e Eventos. Quem puder ajudar eu agradeço demais! Um beijo!!

6 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 24 de Junho de 2015 às 12:20
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de Bento Ribeiro, procuro mais por aqui só que eu gostei muito de alguns em campo grande.

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, você é de Campo Grande? O que você já viu? por onde você procura?

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    R$ 150 por convidado

    • Responder
  • Daniele
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida na época em que ia me formar na faculdade (5 anos) queríamos fazer lá, só não o fizemos pois o preço era muito salgado, mas era uma casa muito bonita na época. Acho que o preço é alto pois eles não aceitam buffet de fora, assim como na Casa Amarela, vc já viu no Bambuluar? 10 entre 10 noivas que se casaram lá adoraram... tb são em cg

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sthefany!! Você sabe qual é mais ou menos o valor? Por alto mesmo.

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Jessica, boa noite, olha eu super indico lá e lindo, só é caro, mas se tem dinheiro para investir vai ter o casamento dos sonhos, assim como na Mansão das Estrelas e Bistrô 160, é alto nível.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas