Olá meninas!!! tudo bem?
Eu vi uma casa de festas muito linda em Campo Grande - RJ, mas gostaria de referências de quem já casou ou já foi em alguma festa lá, se realmente é bom e tudo mais. É a Casa Grande Festas e Eventos. Quem puder ajudar eu agradeço demais! Um beijo!!