Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Casa/home/lar

Isabela, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 10:01 Publicado em Fórum Vida de casal 0 8
E o ara as noivinhas que ainda não moram com seus futuros maridos.

Como que estar sendo, conte me. Daqui a quanto tempo vocês vão morar juntos? Vão comprar os móveis tudo de uma vez? Ou devagar? Ou já estão comprando e deixando guardados?
Vamos conversar! Amo conversar sobre nossas futuros casinhas. Eu ainda não tenho casa rsrsrs, fico totalmente em uma ansiedade pra morar logo com meu amor. Atualmente moro com a minha mãe.

8 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 13:21
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com paciência, vai tudo se ajeitando e dando certo. Lindo! Parabéns! 🎊💜
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nós optamos por financiar nossa casinha, e após 1 ano que ela estava pronta que casamos (mas iamos lá todo final de semana hahahah)

Sobre os móveis: cama e televisão a gente já tinha, foi o que levamos e deixamos lá durante um ano fazendo uso apenas sexta, sabado e domingo.

Aí fomos ganhando algumas coisas durante esse ano como bebedouro, microondas, jogo de pratos, copos e talheres, além de algumas toalhas de banho, mesa, lençol , guardanapos então tenho pra dar e vender hahahaha

O restante dos móveis nós conseguimos ganhar com os presentes de casamento (fizemos a lista em dinheiro, pois tinha coisas que queriamos fazer móveis planejados!!

E agr aos poucos estamos terminando alguns detalhes de decoração Smiley heart

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!! 😊

Já deu tudo certo... Pra nós!

Beijinhos...

💋

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós também temos TV já! Rsrs!
    Parabéns noivinha! ❣️👏🏾
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que top ein!
    Nós também moramos com nossos pais, e vamos morar juntos depois do casamento, daqui a 9 meses, cama nós já temos nova, vamos alugar a casa e nos perspectivamente já sabemos onde, tv também temos, estamos nos preparando pra comprar máquina de lavar, geladeira...
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa lindaaaaa!
    Já já tá chegando, passa muito rápido! Vai da tudo certo 😊
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa! Por aqui só vamos morar juntos após o casamento, daqui a 8 meses. Eu moro com meus pais e ele mora com os pais dele.
    Nós também não temos casa, vamos alugar, então deixamos pra ver isso próximo ao casamento. Em relação a móveis, nós ganhamos uma máquina de lavar de segunda mão, compramos uma cama box (falta só o colchão) e minha avó vai nos dar um fogão novinho😍
    De resto, nós vamos ter que arcar.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Isabela...

Por aqui, nosso casamento é em 4 meses, e pretendemos morar juntos apenas depois desse dia especial...

Eu já moro sozinha, e tenho minha casinha montada, só vamos mudar algumas coisas, como a cama, guarda-roupas, armário de cozinha e máquina de lavar...

Mas já estamos organizando pra comprar essas coisas assim que quitarmos o casório... Smiley smile

Estamos bem ansiosos, e casa passo que damos é uma alegria, uma emoção à parte... Muito gostoso... ❤

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas