Boa noite meninas,
Pretendemos nos casar em janeiro do ano que vem, Porém meus pais moram fora do país e eu estava morando com os meus avós ( quando voltei pro Brasil vim morar com eles) os amo, mais viver com pessoas que vc nao tem costume eh bem dificil kkkk sempre quiz meu cantinho, recebi um convite pra trabalhar em um lugar um pouco longe da onde eu moro atualmente ( com os meus avôs) e mais perto do apartamento que eu tenho pra morar.Meu pais junto comigo também acharam melhor eu ir pro apartamento e eu nao via a hora, meus pais me ajudaram com tudo, a comprar tudo enfim e aos poucos vou ajeitando e por detalhes me mudo na segunda feira. Vou morar sozinha, meu namorado vai depois do casamento morar cmg.Até janeiro do ano que vem os poucos detalhes que ainda faltam já estarão resolvidos e como todos sabem da pretensão de me casar, já surgiram perguntas e comentarios do tipo:
Nossa vai casar com casa montada e vamos dar o que de presente?Afff você precisa fazer lista se não complica a vida de todos mundo!O que vamos comprar? Você não precisa de nada
Em uns tons bem nada a ver kkkk enfim nem vou me extressar mais ta ai uma grande duvida, nunca pensei em pedir nada pra ngm nem padrinhos nem nada mais antes ueros sim por lista de casamento até mesmo porque EU acho melhor quando sou convidada e tem lista e escolho algo pra comprar de acordo com o meu bolso e que seja util para os noivos.
O que vcs opinam sobre essa situação?Alguém casou com casa toda montada já?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...
+ 40 presentes que TODA mulher quer ganhar ao menos uma vez...
Todas concordamos em que ganhar presente é uma delícia. Mas existem certos...
Presente de noivado: As melhores ideias para o seu amor!
Como dita a tradição, muitos casais se presenteiam mutuamente como uma forma...