Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaina
Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo

Casa nova 😍

Thaina, dia 2 de Abril de 2020 às 20:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Olá meninas estou noiva a pouco tempo, e compramos nosso apartamento porém está em construção e só pegarei a chave em fevereiro de 2022, oq fazer para não ficar anciosa ? Só fico pensado nisso 😭 vou casar bem próximo a entrega das chaves

19 Respostas

Última atividade por Camila, dia 3 de Abril de 2020 às 13:13
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quando você assustar, já vai estar chegando.. Eu e o meu noivo, compramos o apto em dezembro de 2018 e já estamos aguardando a pandemia passar para podermos pegar a chave. Sei que e difícil,pois hoje em dia somos muitos ansiosos,mais tente não pensar só nisso.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thaina! Uma noivinha já deu algumas dicas ótimas por aqui:

    MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE!

    Beijinhos!Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo que já vem com o piso, um gasto a menos!! E já pode entrar assim que pegar as chaves. 😁
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou na mesma, e não sei se pararam as obras por causa do coviD 19. No meu caso está marcado para fev 2020. Vamos ver.

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiedade se resolve com calmaria. Por mais difícil que seja, tente ficar calma. Faça exercícios físicos, controle a respiração, medite...ah! Comer um pedacinho de chocolate TB ajuda.
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie chará, que delicia o que mais quero é aproveita esse momento que será único também ❤️😍
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Por aqui também compramos um apartamento na planta. A ansiedade sempre é grande mas se vc souber administrar será uma ansiedade gostosa de sentir. E passa rápido em! Por experiência própria! Quando vcs piscarem já é 2022! 😍
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie lê, realmente o lado bom da espera e o tempo que conseguimos planejar e fazer tudo do nosso jeitinho 💕 o seu já estar pertinho 💕
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie bru, como irei casar somente no civil vou priorizar mobiliar o ap ❤️ Eu espero que passe rapidinho e já ah está chegando o seu tá bem pertinho aguenta o coração haha 😍
    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o tempo voa viu? Eu comprei o meu ap faltando 2 anos pro casamento... a entrega é pra Dezembro de 2020 mas está mega adiantado... porém nesse período, guarda dinheiro, vê as coisas da festa... pq eu fechei tudo antes e graças a Deus pq se não agora estaria louca!!! E faltam 9 meses... boa sorte! Aproveita cAda minuto pq passa rápido demais!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thainá,
    Eu estou praticamente na mesma que você Rsrs'
    Compramos nosso apartamento no final do ano passado e ele será entregue no final deste ano e de verdade, a ansiedade existe e ela não vai embora. Pelo menos pra mim, não. Eu estou muito ansiosa para receber o apartamento, penso nele todos os dias. É inevitável.
    Mas o bom é que a gente pode idealizar cada cômodo e pensar com carinho, juntar dinheiro e comprar móveis planejados.
    Casa nova 😍 1
    E já deu tudo certo 🙌🏻🤗🥰
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg linda 🙌🏻❤️
    • Responder
  • Souza
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha, até lá mudará o foco planejando o casamento
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie noivinha, obg ❤️
    E parabéns pelo seu ape também, eu também passo de vez em quando kk já vi que o portão da entrada já colocou e o muro kk é uma sensação muito boa , o meu vem o piso laminado nos quartos e na sala e piso feio no banheiro cozinha integrada com a lavanderia 💕
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente, parabéns! 👏🏽
    Eu e meu noivo compramos nosso apartamento na planta também, em Outubro de 2018, e a entrega acontece em Agosto de 2020, quase 2 anos.
    A gente só pensava nisso, e ficávamos ansiosos, e pra diminuir a ansiedade a gente passava na frente, pra ver como estava e o coração sentir que estava acontecendo mesmo.A nossa construtora, posta mensalmente fotos em um perfil do Facebook, e aí vamos acalmando. Você vai ver como passa rápido, sempre conversamos sobre isso e ficamos surpresos.
    Vamos casar em Novembro/21, mais de um ano depois, pensando no prazo que eles podem atrasar legalmente, que são os 6 meses. Mas também para conseguirmos colocar tudo. O seu já vem com piso no apartamento todo? O nosso na cozinha, banheiros e sacada somente.
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei tentar obg ❤️❤️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta relaxar mais, fazer meditação, yoga ...
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi may, vou seguir suas dicas, pq provavelmente vou conversar comprar algumas coisas só ano que vem 🙌🏻
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica pra controlar a ansiedade é seguir os prazos da obra. Por exemplo, não adianta procurar decoração enquanto não tem parede.
    Eu tenho planos de construir daqui uns 3 anos, enquanto isso sigo acompanhando as obras do condomínio. Cada novidade é uma alegria pq geralmente não tô esperando nada de novo!
    Mas isso não impede de salvar inspirações da casa, viu?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas