Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilia
Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais

Casa para morar

Lilia, dia 1 de Agosto de 2022 às 20:04 Publicado em Fórum Vida de casal 0 15
Olá noivinhas. Umas das coisas que mais está me procurando é onde morar, aluguel, perto de parente, fundo de casa dos outros. Me diz aí vocês já conseguiram organizar aonde vai morar porque eu ainda não?

15 Respostas

Última atividade por Gabriely, dia 6 de Agosto de 2022 às 16:58
  • Gabriely
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando decidimos que queríamos um futuro juntos.. a primeira coisa que fizemos foi financiar uma casa, e com o tempo fomos mobiliando.. acredito que em nosso relacionamento a prioridade de nosso futuro foi ter onde morar.
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado meninas, pela dicas assim já consigo pensar melhor. Meu desejo era ter uma casa própria, mas acho que vai demorar um pouco.
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Li, moramos juntas desde o primeiro ano de namoro, rs. É alugado e não temos problemas com isso... Depois do casamento nossos planos são de comprar um cantinho pra nós.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Unica coisa que eu digo é que morar com parente é furada, pelo menos na grande maioria das vezes kkkkk Tentem buscar algo nem tão perto pra te visitarem todo dia e nem tão longe pra eles quererem ficar na sua casa por muitos dias kkkkk

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha !
    A princípio iremos morar de aluguel , ainda não vimos nada. Acredito que deixaremos para o ano que vem !
    Ele já não mora com os pais , eu ainda moro com a minha mae! Irei morar na cidade que ele esta e será em outra casa, pois hoje ele esta numa kitnet.
    E a nossa casinha, vamos aguardar o momento que Deus nos preparar

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa prioridade era ter nossa casa, tanto que não iriamos fazer festa nenhuma. Compramos faz um ano nosso cantinho, Deus é muito bom e tudo foi acontecendo naturalmente quando decidimos fazer a festa, os gastos no geral, tudo é bem pensado, calculado e guardado rsrs

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!! Pretendo me mudar antes do casamento por serem estados diferentes e planejamos morar de aluguel por enquanto mas confesso que dá um medinho porque é mais um orçamento no meio de milhões do casamento Smiley cry no futuro eu volto pra contar se deu tudo certo kkkkkkk mas a minha dica é tentar fugir de perto dos parentes, começar a vida de vocês mesmo com perrengues e torcer pra dar certo!! Boa sorte nessa jornada Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Lilia, isso também é uma questão que me preocupa, nós vamos morar na casa que é da família do meu noivo, atualmente ele mora sozinho, mas a casa é de dois andares, e tinha um primo que morava lá, que traz diversos problemas para a gente, espero que dê tudo certo.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lili! Eu já moro com meu noivo em nosso apartamento.
    Mas já morei na casa da mãe dele antes de o apartamento ficar pronto... Nada como ter o cantinho da gente! 😍😍😍
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom mesmo, sempre ouvi dizer isso que não presta ir para o mesmo ambiente que parente.
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom mesmo, aluguel parece ser a opção mais fácil mesmo.
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk adorei, dizem que é bom ficar um pouco longe mesmo.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos alugar um ape, então vamos deixar para ajeitar tudo com 1 mes e antecedência. Hoje moramos em SP, nossas familias nao sao daqui então naturalmente vamos morar longe da familia. Minha mae mora a 1h daqui e a minha sogra a 7h.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não, nos disseram para alugar faltando um mês, então será em setembro. Não queremos morar perto de parente, que precisa ser perto o suficiente para não precisar viajar mas longe o suficiente para precisar de um transporte hahaha
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje moramos de aluguel pq mudamos de cidade mas temos um apt próprio que está alugado.
    Morar com parente jamais nem perto, nem fundos.
    Maior roubada é ficar no mesmo ambiente que outros parentes. Já vi gente envestir em casa em terreno alheio e sair sem nada. Aqui aguardamos a estabilidade financeira e carrei pra depois investir em casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas