Olá noivinhas boa tarde, enfim casada o meu grande dia C foi incrível pena que passa muito rápido, e que vontade de voltar no tempo e fazer tudo de novo.... Aproveitamos o máximo possível, uma ou outra coisa que seu errado, mas nós demais foi tudo certinho..... E espero que o dia das noivinhas seja tão incrível como o meu foi...
Ver mensagem citada
Obrigada. Que Deus abençoe vc tbem sempre
Noiva Constante
Março 2020
São Paulo
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Mais fotinhas novinhas desse dia mágico.
Noiva Constante
Março 2020
São Paulo
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Boa noite noivinha, e bem assim mesmo etanta correria e no dia vc bem perceber passar. Fiquei com a sensação que não vivi esse dia acredita. Kkk Mas graças a Deus deu tudo certo.
Noiva Constante
Março 2020
São Paulo
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Carina,boa noite. Obrigada. Houve sim, não foram todos os convidados
Ver mensagem citada
Ai, Deus nos ouça viu rs Que benção que deu tudo certo pra vocês, eu fico imaginando a saudade mesmo... Todas as noivas que acompanhei por serem minhas conhecidas, relataram o mesmo, que o tempo passa e você nem percebe, só se dá conta depois rs Uma amiga minha, comentou que até ficou com raiva do tanto que ela sofreu pra chegar no dia C com os preparativos, do nada: Já passou. Kkkk
Parabéns pelo seu dia. Graças a Deusvc realizou seu dia. Houve faltas de convidados no seu dia.
Noiva Constante
Março 2020
São Paulo
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Lindo né, aluguei um e faltando dois meses vi esse vestido que fiquei apaixonada e fui trocar rapidinho rsrsrs
Noiva Constante
Março 2020
São Paulo
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Calma noivinha as coisas vão se ajeitar, e logo chegará seu grande dia C, que passa muito rápido então aproveita muito, que depois que passa dar vontade de volta no tempo rsrsrs... Nós tivemos sorte casamos um fds antes de parar tudo. Mas fe em Deus que seu dia será mágico.
Não vejo a hora de chegar o meu dia C, quero muito estar casadinha logo e viver meu grande dia C com o amor da minha vida, mas esse Covid-19 está me deixando de cabelo em pé! Socorro.