Olá amores,tem um tempinho que estava ausente por aqui,vida de conciliar casamento,estudos e trabalho e tão difícil kk.
Mas vamos lá a questão,queria opinião de vocês sobre como deveria agir ou fazer.
Estou casada á 1 ano e 5 meses e nesse tempo eu já tive inúmeras conversas com meu marido sobre ter mais atenção,sobre ele só querer está em celular,jogando ou assistindo jogo e quando não é isso sair pra jogar bola.Eu não tenho nenhuma amiga onde moro,único amigo que tinha era justamente ele com quem casei,que conversava,saia,se divertia e quando começamos namorar até um período do noivado era tudo ótimo,não sei se é o fato de que era cada um na sua casa e quando se encontrava,parece que nós se curtia e parecia que existia amor,mas depois que casamos tudo isso parece que morreu,logo no início do casamento conversei com ele,pq ele me largava pra jogar bola quase todos os dias e quando não era Jogando era jogando no celular e assistindo jogo,ele no momento reconheceu e mudou por uns dias,eu já conversei com ele inúmeras vze sobre a gente fazer coisas pra investir em nós,para sairmos da rotina,falo que ele é único amigo e pessoa que tenho pra se divertir, não reclamo dele jogar bola( pelo contrário apoio ele ter o tempo dele e sei que ele se sente bem com esse tempo e não me incomoda), porém falo pra ele que de 7 dias da semana,queria pelo menos 1 que ele tentasse fazer algo por nós,algo pra gente se divertir,sair ou que fosse em casa só queria sentir que ele queria está comigo,pq parece que não se sente mais feliz em está ao meu lado,sofro de TAG, luto diariamente contra depressão,mas vivendo assim me sinto arruinando,meu casamento não está sendo nada do que imaginei que seria,eu já tentei e tento mesmo dizendo que não vou mais pela gente,tento fazer de tudo por nós dois,procuro inventar coisas pra sair da rotina e n coisas e estou me cansando de só eu está fazendo isso,sinto as vzs que com isso,as coisas está esfriando dentro de mim e não sei da parte dele se também,estou arrasada sem saber como agir 😭💔.E agora da vez é que ele está desempregado e quem está lutando pra pagar as contas e fazer tudo em casa sou eu e as vzs só queria chegar do serviço e ser surpreendida,ou seilah que ele fizesse algo por nós,mas não ,ele sempre está enfurnado no celular ,ou sai pra alguma coisa.E pra completar esta tendo uma reforma na casa dos meus sogros e por ele está em casa,meu sogro fica pedindo ele pra ficar lá ajudando,não me importo ,porém queria que ele pensasse em mim também, trabalho um dia ou não normalmente ou as vzs 24 horas seguidas e na minha folga queria esta com meu marido ou fazer algo pra nós,mas não,oq está acontecendo e que estou ficando totalmente sozinha.Essa semana foi formatura do meu cunhado e ele veio me dizer em cima da hora que iria e se quer falou comigo pra irmos,foi sozinho e eu pra não ficar sozinha aproveitei a folga da minha mãe pra ir pra lá,mas me sentir um lixo,como se não tivesse importância nenhuma,estivesse sendo totalmente descartada 😓.No sábado ele ia me deixar sozinha,peguei e sair com meus pais,vim vê ele mau de noite,no outro dia ia sair pra trabalhar e voltar só no outro dia,cheguei morta e pra variar casa do msm jeito que sair,pq ele está indo prós pais dele e nem tava se importando com nossa casa,hoje ele pegou pra ir de novo e eu comecei arrumar casa,ele veio como se fosse ajudar e saiu para casa dos pais dele,quando eu conheci ele é o mais velho ,tomava de conta de tudo,mas agora é um homem casado e deveria entender que a função dele deveria ser do irmão do meio dele que já é adulto,mas os pais dele tudo recorrer ele e ele nunca sabe dizer não,não pensa 2x em me deixar e ir,estou desgostosa com minha relação, são 7 anos juntos e 1 ano e meio de casamento só e já está essa maneira,já cansei de conversar,parece que no final eu sempre sou errada em me sentir assim e tô sem saber oq fazer.Queria uma opinião das pessoas de fora,para como deveria agir.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui