Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sy
Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo Estado

casada mas as vezes me sinto Só

Sy, dia 24 de Novembro de 2024 às 23:08 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 6
Meu marido trabalha o dia todo, ele chega cansado tudo bem, mas sinto que as vezes ele podia ficar conversando comigo enquanto estou fazendo comida, lavando a louça… mas ele fica no sofá vendo TV e celular apenas… a gente tem conversando tão pouco me sinto sei lá, um pouco chateada deixada de lado com essa “indiferença”… Não sei se pode ser coisa da minha cabeça mas estou me sentindo sozinha por isso… Queria muito não ter que chegar e dizer uma coisa tão óbvia que precisamos passar momentos juntos sei lá me chateia

6 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 25 de Novembro de 2024 às 22:22
  • Tamires
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thais, não se sinta só, eu também passo por isso vou fazer 4 anos de casada, parecem 10! Já tentou conversar com ele sobre isso? Eu já e me cansei, porém aprendi que eles tem que ter esse tempo deles , devido ao estresse no trabalho, eles querem chegar em casa e ficar de boa , não concordo, pq eu trabalho fora e só queria conversar , saber como foi o dia dele e vice versa, porém não é assim ...desejo tudo felicidade mil a vcs, não deixe de dizer o que lhe incomoda e entregar pra Deus também. Um forte abraço
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A base do relacionamento é o diálogo, senta e tenta conversar de maneira que ele entenda. Se não, acaba não resolvendo e ele nem sabendo como vc se sente
    • Responder
  • Santtos
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ser falado sim ! As vezes guardamos as coisas por pensar que é coisa besta ou simples. As vezes para ele está tudo bem assim , por isso os dois tem que sentar e conversar por mais simples que seja a situação

• Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você precisa falar sim, sempre. E repetir, e repetir. Homens são assim, nada é tão óbvio pra eles quanto pra gente.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo em tudo com a Thaís! Meu noivo vem de uma família que não tem o hábito de comunicação, guarda tudo pra si e pronto. Tanto problemas, quanto coisas mínimas, então era muitíssimo complicada a relação, a gente brigava mto por isso, pq faltava conversa, e eu por achar que era óbvio, tb ficava esperando (apesar de sempre ser comunicativa), mas o óbvio tb precisa ser dito, conversa com ele e diz como se sente
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O óbvio precisa ser dito sempre! Por mais que, para nós mulheres pareça óbvio, para os homens ás vezes não! Então tudo precisa ser conversado num casamento. Eu e meu noivo já temos esse hábito de sempre falar!! No começo eu não falava por pensar ''pow, isso é óbvio, não vou falar'', e para ele não era e viviamos brigando! Melhorou muito depois que passei a falar mais oq eu queria e esperava.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas