Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Casadaaa❤️

Nathalia, dia 6 de outubro de 2022 às 13:46

Publicado em Fórum Festa 35

Oiiii noivinhas lindasss!!! Queria compartilhar com vcs um pouquinho do nosso dia e algumas fotos do nosso dia 10/09 🥰 Ainda sem palavras para agradecer a Deus por tudo, parecia tão distante mas chegou!!! Foi muita emoção do começo ao fim, não foi só uma festa aqui na Terra mas tbm no céu, era tudo...
Oiiii noivinhas lindasss!!! Queria compartilhar com vcs um pouquinho do nosso dia e algumas fotos do nosso dia 10/09 🥰
Ainda sem palavras para agradecer a Deus por tudo, parecia tão distante mas chegou!!!
Foi muita emoção do começo ao fim, não foi só uma festa aqui na Terra mas tbm no céu, era tudo o que a gente queria, sentir Deus pertinho de nós participando de tudo 🥺Nossa preocupação dias antes era precisar partir para o plano B( alugar tenda para cerimônia) se chovesse, a cerimônia foi ao ar livre, durante a semana choveu muito aqui em São Paulo, pedi muito a Deus para que estivesse um dia com sol lindo e calor, fiquei em paz pois sei que ele iria fazer o melhor, mesmo com chuva, frio ou calor, seria o nosso dia🙏🏼 Chegou nosso dia 10, ele estava lindoo, calor de verdade um sol de 30°kkkk o que eu mais pedi🥺( um dia depois o tempo mudou total, muito frio)Confesso que meu nervosismo foi mais no dia, era um misto de sentimentos...Sempre ouvia as novinhas dizer que sempre aparecia coisas pra resolver dia antes de última hora e aconteceu de verdade kkkkk últimos detalhes que parecia não ter fim, conferir tudo que iríamos precisar levar para a chácara... Enfim, coisinhas que achei que não levaria tanto tempo para fazer mas foi surgindo. Agradecemos demaisss nossa fada assessora Carol @casamenteiraassessoria( indico de verdadeee) um anjo, fez toda a diferença, nós ajudou em tudo durante toda a organização, fez toda a diferença!!! Dormi só uma hora praticamente pois saímos de madrugada para se arrumar no local, finalizei os votos na noite anterior, meu marido é surdo, se comunicamos em LIBRAS ( Língua brasileira de Sinais)🥰 os votos foi todo em Libras ❤️ Comecei a aprender Libras por causa dele em 2015, foi um sentimento inexplicável, mesmo novinha eu tinha certeza no meu coração que iria casar com ele, foi amor a primeira vista... No dia do casamento completamos 6 anos juntos, e esse dia já estava escrito por Deus desde o dia que encontrei ele pela primeira vez 🤍Essa é um pouquinho da nossa história ( daria um livro, é muita coisa kkkk) que queria compartilhar com vcs 🥰Digo uma coisa: Vale a pena esperar o tempo certo, confiar, acreditar, mesmo em dias difíceis... O que já está escrito no seu livro da vida vai acontecer, não importa quando ou como... Mesmo quando parecer não ter uma saída, Deus irá criar uma, só devemos acreditar e entregar tudo nas mãos dele!Para as novinhas que estão esperando esse dia, acredite, será lindo!!! Mesmo aparecendo muitas coisas para querer atrapalhar ou tirar nossa paz, não deixe que nada atrapalhe o dia de vcs , esse momento... O dia vai passar mas as memórias irão ficar para sempre com vcs!!!" O amor verdadeiro vence as barreiras..."cfb_1978265.jpg
cfb_1978267.jpg
cfb_1978269.jpg
cfb_1978271.jpg
cfb_1978273.jpg
cfb_1978275.jpg
cfb_1978281.jpg
cfb_1978283.jpg
cfb_1978285.jpg
cfb_1978287.jpg
cfb_1978289.jpg
cfb_1978293.jpg
cfb_1978303.jpg
cfb_1978305.jpg
cfb_1978311.jpg
cfb_1978313.jpg
cfb_1978317.jpg
cfb_1978327.jpg
cfb_1978331.jpg
cfb_1978333.jpg
cfb_1978335.jpg
cfb_1978337.jpgcfb_1978343.jpg
cfb_1978347.jpg
cfb_1978351.jpg






35 Respostas

  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nath, que casamento lindo, amei cada detalhe! E as fotos estão divinas Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, que casamento lindo Smiley love

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabénssss!!! Toda felicidade do mundo para vcs Smiley heart .

    As fotos ficaram lindas e vc ficou maravilhosaaaaa!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas