Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayná
Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo

Casadas e Noivinhas, Vocês passaram algum tipo de perrengue no casamento de vocês? Se sim qual? e para as noivinhas qual perrengue você tem medo de pa

Tayná, dia 10 de outubro de 2022 às 12:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Casadas e Noivinhas, Vocês passaram algum tipo de perrengue no casamento de vocês? Se sim qual? e para as noivinhas qual perrengue você tem medo de pa 1Eu: Tenho medo que falte comida hehe

16 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 12 de outubro de 2022 às 19:08
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰 verdade
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por um bom tempo também fiquei 😆 Mas depois vi que pelo menos gerou história - e mesmo assim ela não nos abalou
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nem imagino o que você passou heheh no momento é complicado mas depois fica pra história e muitas risadas…
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulher eu to com ranço da tua cerimonialista só de ler !!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fernanda, morro de medo disso, ainda mais que a família do meu noivo é enorme, tem muitos idosos e nosso casamento cai numa quarta feira!

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tayná! ahaha

    Para evitar, deixo a dica de participar do joguinho: VERDADEIRO ou FALSO? Acerte nos cálculos do seu casamento!😀

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza 😆 Casamos em 2018.
    Perrengues:
    - Cerimonialista ficou de me mandar as flores de enfeite no cabelo para meu salão no dia C. Ela mandou via Uber Flash para o salão errado! Depois mandou de novo errado, dessa vez para a igreja 🤦🏻‍♀️ Quando as flores finalmente chegaram eu já estava atrasada quase 1h30, e ainda tinha que fazer o ensaio making of da noiva. Com isso, atrasei 2h para a cerimônia, mesmo já estando pronta em tempo...- Cerimonialista queria mandar até no nosso fotógrafo para tirar mais fotos dela que nossa! Achei um absurdo, mas como estávamos felizes demais no dia, nem percebemos.- Teve convidado que foi com roupa de ir em qualquer lugar comum, por opção e não por falta de dinheiro. Não ligando muito, mas ficou destoante dos outros convidados.- Ganhamos presentes no dia que estavam fora da lista e eram personalizados, de profundo mau gosto, infelizmente. Mas nem ligamos e aceitamos de bom grado. Fazer o que, rsrs.- A igreja não queria disponibilizar cadeiras para padrinho idoso que estava com gota. Eu não estava lá ainda, mas meu marido disse que foi um desafio conseguir a cadeira para esse idoso!- Ninguém conseguia entrar em contato com uma madrinha minha, que estava atrasada para a entrada dos padrinhos.- Nossa cerimonialista não deixou os padrinhos ficarem com os sinos do amor após a saída dos noivos. Só conseguimos entregar para eles no chá de casa nova, quase 1 ano após termos casado.- O noivo esqueceu de comprar uma gravata para a hora da gravata. O irmão dele teve que sair correndo comprar uma gravata qualquer para isso.- Na hora da entrada ao salão de festas para a valsa dos noivos a Cerimonialista perdeu meu sapato (eu usei salto agulha na cerimônia) e eu tive que dançar com o agulha mesmo (fiquei com o u na mão, mas deu tudo certo 😆).- A cerimonialista quis ditar como e com quem íamos tirar foto, mas nós dissemos não e fizemos valer nossa vontade.- Pusemos algumas músicas mais bregas e tarantela para tocar, mas a maioria dos convidados não se tocou que era para dançar essas músicas, rsrs. Então fomos na pista e chamamos todos para dançar em roda, brincando, de tudo que é jeito descontraído.- Na hora da bomba do noivo 2 padrinhos se engalfinharam (por acidente) e foram ao chão, mas no final dividiram o whisky que ganharam com os outros padrinhos.- Uma convidada, na hora do sapato (eu passei a liga da noiva, que cortei igual gravata do noivo), deu R$ 50,00 e pediu troco para R$ 20,00.- Na saída para as núpcias a Cerimonialista nos deu marmita com bolo ao invés da marmita com comida que o buffet tinha separado para nós.- A cerimonialista entregou nossos doces, que a doceira nos deu de presente, junto com outros presentes para minha sogra. Os doces ficaram perdidos no meio e quando vimos já estavam embolorados... Nem comemos...
    Apesar dos perrengues, o dia foi muito divertido e já deixou saudades 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu medo era fornecedor dar para trás... mas deu tudo certo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu maior medo é muitos faltosos no casamento... eu fico sempre pensando sobre isso.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por enquanto ainda não passei nenhum em vista que está longe, mas vamos aguardar as perolas no caminho hahhaa

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No fim sempre dá tudo certo e a verdade é que os convidados nem sabem dessas coisas que acontecem, e pra eles tudo fica lindo.

    Ah, esqueci que quando fui pegar meu vestido e fazer a última prova o ziper arrebentou. 2 dias antes da festa, tive que esperar a estilista costurar todo de novo.

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus imagino o stress! Mas espero que tenha dado tudo certo 🥰
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, perrengue foi o que mais aconteceu no casamento e na semana do casamento kkkk

    Trocaram as cadeiras sem minha autorização (era pra ser de ferro branca e colocaram tiffany cristal), erraram o mapeamento das mesas que eu fiz, a mesa do bolo não ficou parecida com o que eu queria e quase derrubaram o bolo no chão chegando no sítio! rs

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga sempre vai alguém hehe (comida de graça) Heheh brincadeiras a parte, também tenho medo da decoração ficar feio/muito diferente das referências que tenho.
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *decoradora
    Eu errei
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Medo de não ir ninguém kkkkkkk
    Meu noivo: medo da decorafors errar e ficar feio
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas