Olá noivinhas, me caso em dezembro e farei apenas uma recepção para família e padrinhos, testamos hoje a receita de casadinhos que deixaremos como lembrancinhas no lugar do bem casados Vamos colocar etiqueta de agradecimento "enfim casadinhos, nossos nomes e data e obrigada pela presença ! O que...
Olá noivinhas, me caso em dezembro e farei apenas uma recepção para família e padrinhos, testamos hoje a receita de casadinhos que deixaremos como lembrancinhas no lugar do bem casados
Vamos colocar etiqueta de agradecimento "enfim casadinhos, nossos nomes e data e obrigada pela presença ! O que acharam?
Arrasou! Novinha, bem econômico! E lindo! Quero fazer assim no meu tbm, vou colocar em umas caixinhas brancas e uma TAG com um lacinho ! Acho que vai caber uns 3 par de biscoito!
Ver mensagem citada
Exatamente e eu adoro fica com a nossa cara, gostamos de cozinhar os dois, e as opções pagas que entrariam no orçamento não são saborosas, conseguiremos fazer algumas coisas em casa mais barato e mais apetitosas segundo nosso paladar kkk
Ver mensagem citada
E ficou boa esse receita? Pq parece muito crocante e gostosa na foto! As vezes eu faço também! Uma dica que sempre fazemos aqui em casa: faz como se fosse assar, corta no formato e põe eles numa forma e no congelador, uns 30 minutos estão firmes, só enfarinhar e passar pra um saco desses ziploc e assar quando quiser
Ver mensagem citada
Essa receita renderam 134 biscoitos, fechados (duas partes), 67 unidades o kg não sei, usei o cortador de coração fogo 200graus por 16minutos. Calculei 300 casadinhos teremos que fazer 5 receitas.
O que estamos pensando é fazer antes os biscoitos (já que durabilidade é ótima na geladeira) e rechear uma semana antes do casamento e colocar no saquinhos.
Ver mensagem citada
Mulher sério que a receita é só isso? Eu tô passadaaaa! Rende quantos? Eu queria MUITO casadinhos no meu por não gostar de bem casado, mas o kg sai muito caro aqui 😭