Gente me casei a 5 meses, e por falta de condições decidimos que seria mega reformar o quarto e construir um banheiro nele pra ter mais privacidade, e podermos casar já q estávamos 5 anos apenas namorando sem morar juntos nem nada.
Porém desde então não me sinto bem. A convivência tem sido ótima, minha mãe é um anjo pra nós dois.
Porém me incomoda que ele não faça nada em casa. Mas pensando bem não tem nada o que fazer. Eu arrumo a casa, minha mãe lava, faz comida, e ainda coloca a comida dele no prato. Não que eu goste de fazer esse tipo de coisa, mas sei lá. Sinto que estamos sendo cuidados o tempo todo e não estamos tendo espaço pra evoluir como marido e mulher. Sei que muitas dariam graças a Deus pela ajuda que ela nos dar, inclusive ele sempre fala do quanto ela é maravilhosa. Mas entendem onde eu quero chegar?Nós não tenho dinheiro pra comprar ou construir uma casa. Com dinheiro que a gente ganha seria um sonho bem distante. Não sei o que eu faço, se aprendo a aceitar essa situação, afinal eu pareço ser a única incomodada ou sei lá, me desdobro pra conseguir um lugar. O que vocês me dizem?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A música para o casamento
As 70 melhores músicas para o filho dançar com a mãe no...
Uma playlist emocionante para curtir com esta grande mulher no dia mais...

Conselhos para a vida em casal
Eu sou a mulher da vida dele? 20 sinais que comprovam!
Esse amor é passageiro ou promete ser para sempre? Existem sinais que um homem...

Os convidados do casamento
153 ideias de Vestido para mãe da noiva e do noivo: um guia...
Se você é a mãe da noiva ou do noivo, e não sabe o que vestir, esse post é para...