Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Super Noiva outubro 2015 São Paulo

Casados, mas cada um na sua casa! alguém?

Mayara, dia 11 de Setembro de 2015 às 14:22

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Olá noivinhas e noivinhos! Estou bem tristinha, isso pq tô á 28 dias do dia C. Infelizmente o processo de financiamento só foi dado entrada nesse mês (setembro) e o casamento já é mês qe vem! O processo tá devagar, e quase certeza qe não dará tempo de pegar a chave até o dia, Já disse para o meu...

Olá noivinhas e noivinhos!

Estou bem tristinha, isso pq tô á 28 dias do dia C.

Infelizmente o processo de financiamento só foi dado entrada nesse mês (setembro) e o casamento já é mês qe vem!

O processo tá devagar, e quase certeza qe não dará tempo de pegar a chave até o dia,

Já disse para o meu noivo qe com a Sogra não moro, e pagar aluguel não compensa, pois não tô afim de arrumar toda uma casa pra logo ter qe mudar p/ outra, ou seja, vms fazer a festa pq não tem como cancelar os contratos $$$ e vamos ficar em casas separadas (detalhe moramos a 100km um do outro).

E ai galera, alguém já viveu ou vive essa situação? Ou conhece alguém?

Desulpe a amolação, mas precisava compartilhar e saber de vcs. =(

47 Respostas

• Bianca&bruno
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bianca&bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique mal noivinha , no fim vai dar tudo certo você vai ver tenha fé!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha no final dará tudo certo Smiley smile

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato noivinha, mais creia que no final tudo se ajeita, Deus é mais.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha já vivi em um namoro é difícil ... Mais no seu caso vai passar rápido e vc já tá com tudo encaminhado.....
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha... Mas no final dará tudo certo!!
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique triste noivinha, no final dará tudo certo...

• Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, noivinha =/ Esse processo de financiamento demora muito mesmo! Nós começamos o nosso no começo desse ano e só agora que estamos finalizando. Falta só a gnt pegar a escritura. Será que não teria a possibilidade do seu noivo ir pra sua casa?

Mas mesmo que não dê, pensa que será só mais um período até que vcs finalmente fiquem juntos. Eu imagino como deve tá se sentindo pois moro a uns 140km de distância do meu noivo e não vejo a hora de ficar ao lado dele pra sempre. Mas não se preocupe que tudo vai dar certo. Já conheci casais que casaram e tiveram que improvisar até conseguirem seu cantinho e depois deu tudo certo.

• Responder
  • Raiane
    Noivo Constante Setembro 2016 Bahia
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste não mulher. Provavelmente eu vá me casar Tb e morar uns meses no meu estado antes de mudar pra onde meu noivo mora, até ele se estabilizar mais. O mais importante será o matrimônio e em questão de meses estarão juntos. No seu caso 100km é perto... Da pra se verem todo fds. Vc não é a primeira a passar por isso nem será a ultima. Bjs e boa sorte.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu conheço um casal que casou e moram em casas separadas, cada um com seus pais e isso faz mais de um ano pq eles estão terminando a casa. Isso vai ser uma fase e passa rápido, não fica triste não... o importante é o amor de vocês... aproveita seu casamento, cada pedacinho dele, pq esse dia não vai mais voltar.

• Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que ruim né, agora processo de da caixa nem me fala falta 3 meses pro meu casamento, faz 6 meses que estamos mexendo com os papeis pra começar a construir a casa, tem que ter paciencia, mas é o que não tenho, eu vou morar na casa do meu noivo, ele mora sozinho ai vamos dar uma arrumada na casa, porque até a casa fica pronta vai demorar um pouco, não tem previsão de quando começa, e morar na casa de sogra deve ser ruim mesmo.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossaaa, isso não é vidaa né =(

Tô mto triste com tdo isso. No meu caso eu não vou revezar não, 15 dias com a sogra pra mim não dá rs...

Obg. por comentar viu.. Bjs

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vc e sua sogra não se dão bem? pq eu acho que vale o sacríficio de morar com a sogra pra ficar perto do seu marido, ainda mais que é por pouquissimo tempo.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha =(

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheço um casal que atrasou também.

E eles viviam na casa dos dois, só que juntos.

15 dias na casa dela, 15 dias na casa dele.

• Responder
  • Marcela
    Noiva VIP Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Noivinha... *-* Mais dará tudo certo. Nao cheguei a conhecer alguem que teve q viver assim.. mais se Deus quiser nao irá demorar pra sair a chaves *-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas