Gente, estou com uma dúvida e gostaria de saber a opinião de vocês e quem vai optar pelo mesmo que eu.
Bom, quando escolhemos os padrinhos e madrinhas de casamento, pensamos de primeira em algumas pessoas e dentre elas acho que praticamente uns 90% dos casais optam por melhores amigos ou parentes. Há uma discussão de que os padrinhos de casamento precisam ser casados para que sua vida de casados seja um exemplo para o futuro marido e a futura esposa. Nem todos os casais vêm optando por isso hoje em dia, há muitos padrinhos e madrinhas solteiras, mas queria saber o que vocês acham disso e se mais alguém, assim como eu, não está se preocupando muito com isso, apenas em ter pessoas importantes conosco nesse momento, sendo eles casados ou solteiros?
Nós dois teremos 5 casais de padrinhos, e apenas um deles é casado, que é minha irmã e cunhado, e que são sim um casal que pretendemos levar de exemplo, porém não os escolhemos por isso, e sim por que ela é minha irmã e meu cunhado é quase um irmão mais velho pra mim, ou seja, são pessoas muitas importantes na minha vida, assim como os outros padrinhos e madrinhas, que são tão importantes na nossa vida quanto eles e são solteiros. É isso, gente, desculpa o textão. 🙈 Quero saber a opinião de vocês sobre isso.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...