Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noivo Principiante Abril 2024 São Paulo Estado

Casais que já moram juntos

Nathalia, dia 16 de Maio de 2023 às 21:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi noivinhas!
Vou me casar no próximo ano, porém, eu e meu noivo já moramos juntos hehe e eu não queria acordar com ele no dia do casamento pra não parecer um dia comum rs queria passar 1 ou 2 dias separados pra causar esse “suspense” e nos encontrarmos somente no altar.

Alguém já fez isso? Como foi?

9 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 17 de Maio de 2023 às 10:49
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nathalia, nós fizemos dessa forma: no dia anterior ajustamos todos os últimos detalhes que eram necessários fazer em conjunto. À noite meu marido foi pra casa dos pais dele e eu fiquei na nossa casa, pra poder ir no dia seguinte fazer as unhas e em seguida ir pro hotel onde passei o dia da noiva. Achei que a emoção foi maior, porque foi a primeira noite em 1 ano que a gente passou longe, então eu faria tudo igualzinho haha Smiley love

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui não vimos necessidade hahaha. A gente dormiu junto e acordamos cedo pra dar os ultimos corres do casamento, levamos os itens que eram nossos (porta retratos, decorações que são nossas e etc) pro salão, vimos a decoração e etc, e aí ele me deixou no salão e eu fui virar noiva kkkk. Não acho que tirou a magia, mas isso vai de cada um. Se você faz questão, reserve um hotel pra dormir na véspera, já pega a noite de nupcias tbm.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathalia, por aqui estou avaliando a logística de ficar na casa dos meus pais, porém eles moram em outra cidade, há 40km de SP. Ainda estou avaliando se vale a pena, quando eu tiver o cronograma do dia decido. Por enquanto, dormiremos juntos na nossa casa.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nat, eu acho bacana pegar 2 diarias do hotel da noite de nupcias, assim você pode dormir la ja no dia antes ao casamento como uma princesa e ja deixar o quarto como quiser para a noite
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes do meu casamento no civil eu dormi o dia anterior na casa do meu pai.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, vcs podem optar por ficar na casa de amigos, pais ou ate num hotel pra relaxar Smiley smile

Por aqui nos nao moravamos juntos, mas eu me mudei pro apt dele na semana do casamento pq meu contrato de aluguel tinha acabado, e ele foi pra casa do amigo dele, deu tudo certo Smiley smile

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia, também penso nisso rs, mas não faço ideia do que fazer, a maioria dos nossos convidados vem de fora, as casas vão estar cheias. Vou ver com ele…
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui to com essa dúvida tbm, mas to pensando em mandar ele pra casa da irmã q é aqui próximo
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, penso exatamente como você, pois também moramos juntos já, falei que na semana do casamento cada um fica na casa dos pais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas