Olá noivinhas...
Estava pesquisando algumas coisas na internet e me deparei com essa noticia. Achei uma iniciativa muito legal, e isso mostra o quanto esse casal de noivinhos estão focados no casamento e que não medem esforços para poderem realizar o seu sonho. Parabéns ao casal! Estou admirada. Que Deus os continue abençoando grandemente!
Segue a noticia e o link pra quem quiser ver ela completa: http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2015/03/casal-de-jovens-vende-agua-em-praia-de-al-para-bancar-festa-de-casamento.html
"Em busca da festa de casamento perfeita, um casal de jovens alagoanos resolveu vender água na praia da Ponta Verde, em Maceió, para juntar o dinheiro necessário. Apesar de o último levantamento divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontar que mais de 6,7 mil pessoas se separaram judicialmente no Brasil em 2011, eles dizem acreditar no "felizes para sempre".
Com camisas personalizadas com as inscrições 'Eu amo o meu namorado' e 'Eu amo a minha namorada', a universitária Silvia Christianne Amorim Barbosa, 23, e o auxiliar administrativo Fillipe Coelho da Silva Barboza, 26, contam que o amor à primeira vista foi tão forte que ficaram noivos em apenas um mês de namoro.
Com camisas personalizadas, casal vende água
em praias (Foto: Larissa Vasconcelos/G1)
A ideia de vender água na praia partiu de Barboza. Ele falou para Silvia que teve a ideia e ela aceitou. "Ela é que nem eu, sempre estamos juntos. Nossos gostos são os mesmos, as loucuras também. Falam que os opostos se atraem, mas eu discordo, pois somos muito parecidos. Precisávamos ganhar um dinheiro extra. Quero um casamento da forma que a Silvia merece", disse ao relatar que já financiou um apartamento.
Indagados sobre o motivo que os fez tomar a decisão de casar rápido, o noivo aponta que não entrou no relacionamento para brincar. "Temos o objetivo de um futuro casamento e não de um passatempo", afirmou.
Aos domingos, eles usam uma caixa de isopor com a frase 'Contribua para nosso casamento' e oferecem água para as pessoas que estão na praia. Barboza explica que pede um minuto da atenção das pessoas e conta que estão no local para juntar dinheiro para o casamento.
O primeiro dia de vendas do casal foi no último domingo, 22. Eles realizaram um teste, levaram 24 garrafas de água para a praia e conseguiram vender tudo.
"Queremos ficar juntos para sempre. Hoje as pessoas acabam o casamento por besteiras. Mas nós decidimos seguir os planos de Deus e construir a nossa união", finaliza Silvia. "

Juntos há 5 meses, casal decidiu vender água na praia para juntar dinheiro para casamento (Foto: Larissa Vasconcelos/G1)