Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Ativa Setembro 2021 Pernambuco

Casal de noivinhos

Irliane, dia 6 de outubro de 2020 às 16:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Oii gente to numa duvida daquelas, no casamento tem casal de noivinhos ou só um casal de crianças q levam as alianças?

21 Respostas

Última atividade por Irliane, dia 12 de outubro de 2020 às 18:07
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2021 Pernambuco
    Irliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi muito obrigada pela dica 😍♥️
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2021 Pernambuco
    Irliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi muito obrigada 😊
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2021 Pernambuco
    Irliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia obrigada linda ♥️
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2021 Pernambuco
    Irliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh 🥰🥰🥰 entendi obrigada
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2021 Pernambuco
    Irliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh entendi 😉
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2021 Pernambuco
    Irliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certo, minha dúvida era se noivinhos e pajem eram a mesma coisa
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2021 Pernambuco
    Irliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, obrigada 😍
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2021 Pernambuco
    Irliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk pelas minhas contas são em torno de 10 crianças kkk
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2021 Pernambuco
    Irliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh entendi muito obrigada pela dica !
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Irliane!

    As alianças nem precisam ser levadas por crianças, necessariamente. No meu casamento, foram os avós Smiley smile

    Sobre a função das crianças no cortejo, você pode ver aqui neste artigo:

    Saiba todas as funções dos pajens e daminhas

    Um beijo, linda Smiley flower

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, isso é você quem decide, vai do gosto de vocês! No meu vão ser 9 crianças ao todo kkkk imagina!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Na verdade não existe muita regra, é a critério do casal , no meu caso, não temos meninos próximos a nós, então só terei daminhas, terei 4 crianças, 2 damas adultas e minhas avós entrarão com as alianças, no cortejo entrarão as damas adultas juntas, e 2 damas crianças juntas, as outras 2 entrarão depois com a bíblia e a imagem de Nsa. Aparecida.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é escolha de vocês, no meu caso será apenas uma daminha, e não teremos florista, apenas uma criança pra levar as alianças.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você quem decide, noivinha!
    Por aqui teremos apenas uma daminha.

    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende da quantidade de entradas terá, é opcional.

    Eu terei entrada das alianças e plaquinha só

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiê, noivinha! Nesse caso é aquilo de "a noiva que manda" rs você ´pode fazer do jeito que achar mais legal.

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só terei uma criança com as plaquinhas, meu irmão adolescente levará as alianças e outra criança será a florista. Não curto muito a pegada tradicional.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi linda, eu gosto muito do casamento tradicional mas busco dar uma mudada nas coisa pra não ficar tão tão tradicional.. no meu casamento, por exemplo, decidi que vou colocar um segurança das alianças (sera o filho do noivo) fazendo a "escolta" das alianças que vai ser levada até o altar pela nossa priminha. Imagino que vaii ficar bem legal, vai ser descontraído...
    Acho que isso de pajem e daminha, noivinhos, não é uma regra, mas algumas coisas vocês podem mudar se quiser.. e vai ficar ainda mais a carinha de vocês 🥰
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é uma escolha dos noivos. Eu, por exemplo, terei 3 pajens entrando na hora das alianças e só! Acho que varia de acordo com a quantidade de crianças que vc quer participando do cortejo.


    Nada é obrigatório.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É vc quem escolhe a quantidade de pajens e daminhas que vai entrar
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Irliane, não tem quantidade certas e nem função definida. Você pode ter várias crianças para entrar com as alianças, balões, plaquinhas. Pode ter florista. Pode ter avós ou alguém especial pra vocês que entre com as alianças também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas