Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pati
Noiva Curiosa Setembro 2021 Paraná

Casal de padrinho que separaram

Pati, dia 13 de Dezembro de 2020 às 23:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oi gente, gostaria de saber se alguém já passou ou está passando pela situação que eu estou. Nosso casamento foi marcado para o mês de junho desse ano, em janeiro entregamos os convites aos nossos padrinhos. Ai veio a pandemia e adiamos nosso casamento para ano que vem. Acontece que no decorrer de toda essa situação, um casal de padrinhos se separaram, e não tem volta, ela já até casou com outro, e ele se afastou de nós. Ela é minha amiga de anos, desde a infancia. E o antigo namorado não vai ser mais o padrinho, até ai tudo bem, fazer o que néh. Então o atual marido que vai ser o nosso padrinho. Mas o problema é que nós ja haviamos entregado os convites, tudo personalisado, com nome de padrinhos e tudo mais. E não vai ser possivel personalizar lembrancinha para apenas uma pessoa, eu não sei como fazer esse convite, nao se fica feio só confirmar com ele se ele aceita ser nosso padrinho, ou se temos que fazer um convite igual fizemos antes, aquela caixinha, ai no caso se for a caixinha nem sei como fazer. Alguem pode me dar uma idéia?

17 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 14 de Dezembro de 2020 às 14:06
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino, é bem cansativo organizar tudo.. faz da forma que seja melhor pra vocês e vai dar certo Smiley kiss

• Responder
  • Pati
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da sua idéia, vou providenciar algo simples mas de coração.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria melhor nn da ne
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pati,

Eu faria uma lembrancinha só pra ele, ainda que seja diferente das demais e ainda colocaria alguma mensagem engraçadinha para descontrair sobre este fato:

- Padrinhos especiais merecem lembrancinhas especiais....

- Toda hora é hora de ser convidado para ser padrinho, aceita ser o nosso?

- Os últimos serão os primeiros? SIMMM! Aceita ser nosso primeiro padrinho (ai vc coloca os dois para puxarem o cortejo).

Eu acho que existem inúmeras formas de tornar um momento "tenso" agradável e confortável, só usar a criatividade.

• Responder
  • Pati
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O ruim que vai ficar diferente das outras lembrancinhas, para os padrinhos eu personalisei um copo de dose e garrafinhas com nosso nome e data do casamento
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo bem, por aqui já adiamos 2x. Sei bem o que é essa exaustão por tudo isso, cansativo e estressante mesmo! Pois faz isso que vc não tá errada não!
    • Responder
  • Pati
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é uma boa idéia. Nós ja estamos tão cansados, remarcamos casamento, alteramos coisas em nosso casamento em função da pandemia...
    • Responder
  • Pati
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em fazer isso mesmo, nós ja tivemos que alterar tanta coisa em nosso casamento devido ao covid, nós ja estamos cansados já
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu não faria mais nada pra personalizar pra ele não, vc conversando com ela e ele ambos vão entender e sabem bem o que aconteceu, não tem necessidade de outro convite.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que seja necessário fazer exatamente a mesma caixinha, você pode dar algo mais simples como uma caixa de trufas, e confeccionar o manual no Canva, por exemplo, pra ficar mais básico sem fugir do orçamento.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que nn ficaria feio so convidar por boca nn

Mais se quiser dar algo da uma gravata ou algo simbolico que de para fazer apenas para uma pessoa
    • Responder
  • Pati
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, então o termino deles foi bem conturbado e delicado. E dai ele se afastou de todos nós, como ela é minha amiga, acabei nem indo atras, achei que eles tinham volta, ai depois disso ela apareceu com outro e já casaram no civil. E como eu não tenho tanta intimidade com ele, acabei nem falando. Ficou uma situação bem chata... como ele se afastou e ela ja se casou com outro acho que ele ja entendeu e tambem nem faça questao de ser padrinho
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom diaa me aconteceu a msm coisa tive q faze outra caixinha e chama outras pessoa pk os dois nao entro em acordo nao querem entra juntos
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pati, eu não daria nada... Ele vai ser padrinho "por tabela" e tem consciência disso. Na verdade verdadeira, se fosse comigo, eu optaria por chamar outra pessoa, um amigo para entrar com ela, já que é um relacionamento recente. Mas se vc faz questão, não se preocupe com isso. Às vezes a gente se apega demais ao convite personalizado e esquece do mais importante: que é a presença da pessoa ali, de coração. Não acho que será um convite em uma caixinha que o fará aceitar esse papel.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passando por uma situação semelhante! O melhor amigo do meu noivo se separou da namorada, na qual eu tinha criado uma boa amizade, e faltam 2 meses pro meu casamento! Não queremos arrumar outra pra entrar com ele por que é muito feio, chamar alguém de cima da hora, então ou ele aceita entrar com a ex, em respeito a amizade e etc, ou ele não vai entrar mais, ou vamos ter que arrumar algo, uma plaquinha ou coisa assim 🤷🏻‍♀️
    No seu caso, acho que só falar está de bom tamanho, até por que ele deve já saber de tudo o que aconteceu né ?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pela mesma situação. Vou tentar fazer a caixinha pelo menos parecida, porque acho chato não dar nada.
    Mas eu havia dado a caixinha com uma mandala dentro e não tem como fazer a mandala, então estou pensando em colocar outra coisa dentro, mas não viu deixar de convidar formalmente.
    O meu problema maior é desconvidar a ex do meu amigo. Como você falou com. O rapaz que seria o padrinho que ele não será mais?
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chega nele e fala que gostaria muito que ele fosse padrinho,que ficaria feliz se ele aceitasse.Apenas isso,tenho certeza q eles não vai levar em conta que ele não ganhou nada personalizado.Alem disso,com certeza ele tem noção que esse convite já havia sido feito.Como não é marido da sua amiga explica pra ela primeiro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas