Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo

Casal de padrinho se separou já perto do meu casamento

Fernanda, dia 19 de Julho de 2017 às 17:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Estou decepcionada,quanto mais chega perto do meu casamento mais imprevistos acontecem... Para ajudar um dos meus casais de padrinhos se separaram.. Eram casados, e em uma semana separados o meu tio já apareceu namorando com outra mulher... Daí agora ele me mandou mensagem dizendo que com "a outra lá" não entra, que quer entrar com a namorada nova... Acho sem nexo nenhum , primeiro porque nem conheço ela, segunda porque amo a ex dele.. Falei que então eu troco os casais e ele entra com uma amiga minha solteira que será madrinha e ela cm um padrinho solteiro... Ele disse que a namorada atual vai ficar chateada que não quer....

O que vocês fariam, estou decepcionada de verdade, só choro.

27 Respostas

Última atividade por Nara, dia 24 de Julho de 2017 às 14:00
  • Nara
    Noiva Constante Agosto 2018 Santa Catarina
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa eu tenho medo disso mais eu faria a troca caso contrario chamaria outro padrinho e deixaria ele de fora pq vc não é obrigada a convidar a nova namorada.

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, nesse caso, não vejo outra saída a não ser desconvidá-lo, afinal, a escolha dos padrinhos são dos noivos e não dos convidados.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq vc não manda essa namorada folgada ir KH??? O casamento é seu, vc nem a conhece, pq vai entrar como madrinha? A opção que vc deu de trocar ele e a ex de par foi ótima. Se ele não quer aceitar ser seu padrinhos por causa de uma namorada recém chegada, é sinal que ele não te considera.
    • Responder
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que coincidênciaSmiley surprise um dos meus casais de padrinhos tbm se separaram agora faltando menos de 50 dias pro meu casório! Foi um susto pra nós,mas conversamos e eles pediram desculpas e nós não tínhamos mais como sustentar a situação então optamos por não colocá-los mais como padrinhos e nem pra entrar com outras pessoas pq assim evita o constrangimento!
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Fernanda, que situação! Mas com certeza eu faria a mesma coisa que vc propôs de entrar com outras pessoas, mas a desconhecida, com certeza não deixaria participar. Até parece né gente, que sugestão mais sem noção. Se não tiver jeito, a ex dele pode entrar com outra pessoa e ele não participa, já que ele que tá fazendo todo esse caso de querer meter uma menina desconhecida no meio do cortejo. E caso tenha que chegar a esse extremo de tirar ele do cortejo nem fique mal por isso, pq lembre-se que ele não está nem um pouco interessado em ser legal com você, sendo flexível e etc. Então, não seja também, afinal o casamento é seu, quem dita as regras é você! Ainda mais numa situação dessa. Beijos e boa sorte!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas dicas noivinhas... Fiz isso, falei que então se ele só aceita entrar com a atual infelizmente não ai ter como ele ser padrinho... Vou deixar a ex dele. estou só pensando com quem colocar ela.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super infantil e sacana da parte dele, è so para entrar em um igreja com "a outra lá" não para casar com ela, eu entraria sem problema, penso que se você convidou eles para serem padrinhos è porque tem consideração por eles, ele deveria pensar nisso e retribuir a mesma consideração, pensar que mesmo com os desentendimentos com a ex esposa o compromisso foi com você! Desculpe a sinceridade.
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tira esse tio que ta se achando a ultima bolacha e coloca outro casal.

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Fernanda. Tudo bem? Que situação chata! Mas na minha opinião, ele não merece estar no altar com você neste dia, uma vez que você deu uma opção para ele continuar como padrinho e ele não aceitou. Você é a sobrinha dele, ele acabou de começar a namorar, devia ter mais consideração né, até porque não sabe quanto tempo esse relacionamento vai durar... Se eu fosse você, deixava só a ex dele e colocava outra pessoa no lugar. Você não é obrigada a colocar pessoas que não quer no cortejo, o casamento é seu e merece ser lindo do seu jeito. Não abra mão disso para agradar os outros! Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk adorei a melhor resposta de todas.Concordo com você super
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tira esse tio chato e coloca outra pessoa com a ex dele rsrs...
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele não quer a troca de casais, uma opção que vc deu para ele continuar seu padrinho, então ele não entra. Pq tenho certeza que vc não vai querer olhar para o seu álbum e ver a atual namorada dele nas fotos. Sendo que o seu álbum será pra sempre uma forma de recordação. Sei que ele tem importância na sua vida, mas se ele mesmo não valoriza isso, não adianta vc se estressar e nem se chatear por isso. Tem muitas coisas importantes para serem resolvidas para o seu casamento, do que vc se colocar entre briga de casal. Segue em frente noivinha. Não podemos controlar as pessoas, mas nossas decisões Sim! Seu dia será lindo!!!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a namorada nova dele q vc não conhece ficar chateada é um problema dele e não seu. Ou ele aceita o que você coloca ou fica de fora. Claro que vc deve falar isso de maneira suave afinal ele é importante pra vc se escolheu como padrinho.... mas se imponha e vai dar td certo 😉
    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc teve uma ideia brilhante que deveria manter. Nada a ver, deixa a atual ficar chateada,e se ficar ela está sendo bem boba. Não abra mão das suas escolhas por isso
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele está sendo injusto com a ex companheira dele, com você principalmente e com toda a família. Independente da situação, ele deve aceitar o convite de ótimo agrado. Se ele recusar a presença da ex, recusar o convite e OBRIGAR você a colocar uma pessoa que você não conhece, por gentileza, exclua esse homem sem noção noivinha! O mais engraçado foi ele dizer que a atual vai ficar chateada! Se você estiver a convidando como apenas uma convidada, estará sendo demais educada! Desculpe a sinceridadeSmiley sad
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, se ele tem consideração por você, ele vai entrar com a ex, com amiga solteira, com quem for.. Sem falar que o convite de padrinho foi feito antes dessa "nova namorada" chegar .. então se ele não quer entrar de forma alguma, somente com a atual que você nem conhece, não vejo sentido nenhum em você colocar ela, eu já falaria com ele que então colocaria outro casal no lugar dele, não faria questão nenhuma da presença dele como padrinho!! Padrinhos de casamentos são pessoas que consideramos e que fazem questão, se seu tio está se recusando entrar com outra pessoa, sinto muito, mas eu no seu lugar tiraria ele de padrinho, e daria lugar a um par de pessoas que façam questão! Achei um abuso, e muita falta de consideração da parte dele, fiquei revoltada por você

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa mas filha da truta esse seu tio, primeiro, coloca na sua cabeça que o casamento é seu e é você quem manda no andar das coisas e não ele, se a namorada achar ruim, simplesmente tira ele sem dó, nao se estressa mais com isso, fiquei nervosa só de pensar isso acontecendo comigo kkk eu tacava ele da janela de um 10•andar kk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é mtu dificil essas coisas...mais nessa situação eu faria igual vc...
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu super tiraria ele, desculpe a sinceridade! rs

    ele não esta compreendendo que é o seu momento. concordo em vc coloca-los com outras pessoas, e o pior do jeito que ele esta irredutível, ele vai causar um climão levando a nova namorada pra festa! desejo que tudo ocorra perfeitamente lindo! beijos e felicidades

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ter que tirar ele.. ele disse que só entra com a atual.. e eu nem conheço ela ... vou deixar a ex dele, vou arrumar alguém para entrar com ela...:/

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Troca os casais noivinha, se ele não aceitar é melhor então tirar ele.. Como assim você gosta da ex e vai colocar a atual?? Sem nexo né ele precisa se colocar no seu lugar

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Affffff, que situação dificil! Já tenho medo de colocar casais de namorados de medo que aconteça esse tipo de coisa.. E o pior é que até entre casados acontece né? complicado! Eu desconvidaria o seu tio.. falaria que ele não precisa mais entrar, que voce vai achar outro casal pra entrar no lugar. Ninguem mandou se separar.. Se ele nao quiser entrar com a ex, vai ficar sem entrar, oras... muito complicado!!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não chora não noivinha no final vai dar tudo certo... 😊 eu faria exatamente como vc fez; troca dw casal... mais jamais colocaria uma pessoa q nem conheço só pra evitar q a tal fique chateada...
    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixaria ele pensar sobre entrar com a amiga que falei que colocaria pra entrar com ele, se por acaso ele não quiser pq a "namorada" não deixa optaria por tirá-lo, pq como você disse seria sem nexo colocar essa namorada dele já que você nem a conhece!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O problema é que el não topou.. disse que vai chatear a namorada nova...

    Eu não to é nem ai pra ela... mas pelo jeito vou acabar ficando com essa minha madrinha sem par, pois se ele só entra com a namorada nova então vou ter que tirar ele....

    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria a troca de casais como você disse, noivinha. Você não tem intimidade com a namorada dele e pelo o que você disse o relacionamento deles é muito recente e não dá para saber se irá para frente mesmo. Não vejo sentindo algum colocar alguém que você nem conhece para ser sua madrinha.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria a troca de casais como você mesma disse. Você ja tem afinidade e gosta da ex... é preferível chatear quem nao conhece.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas